ETS TOEIC

Education Testing Service (ETS) é a organização que cria, contrói e realiza o TOEIC. A ETS é uma organização sem fins lucrativos com sede em New Jersey, mas que tem muitas subsidiárias com fins lucrativos em todo o mundo. Quando realiza o TOEIC, a ETS recebe uma larga porção da propina do seu teste e é a ETS que avalia o TOEIC. Os centros de testes onde se realiza o TOEIC fica com o resto da propina paga e é responsável apenas pela segurança e administração do teste. O seu centro de testes não avalia o seu teste TOEIC.

História

A ETS criou o TOEIC no final dos anos 70' a pedido de um empresário Japonês. O primeiro TOEIC foi administrado pela ETS no Japão em 1979. O Japão é ainda um mercado muito importanto para o TOEIC da ETS, e em conjunto com a Coreia do Sul, representa 80% do número total das pessoas que realizam o TOEIC todos os anos.

Outros Testes

O TOEIC não é o único teste construído pela ETS. A ETS é tambem a organização por trás do TOEFL (para Inglês académico), os SAT (para alunos do secundário Americanos) , o GRE (para alunos universitários Americanos), e muitos outros exames oficiais Americanos para alunos do ensino primário e secundário. A ETS é uma organização muito grande e estima-se que administra mais de 50 milhões de testes por ano a nível internacional. O TOEIC da ETS é feito por cerca de 1.7 milhões de pessoas todos os anos.