TOEFL Essentials

O TOEFL Essentials é um teste adaptativo de inglês online de 1,5 horas de leitura, compreensão oral, conversação e redação, tanto em um contexto geral quanto acadêmico. Esta versão do TOEFL foi projetada como uma alternativa mais barata e mais acessível ao rigoroso TOEFL iBT. Se for fazer o TOEFL para admissão na universidade, é importante verificar qual versão do TOEFL sua universidade aceita, pois nem todas aceitarão o Essentials.

História

O TOEFL Essentials foi lançado em 2021 como um exame TOEFL para todos os propósitos: mais curto, mais barato e administrado inteiramente online. Como o Essentials é adaptativo, ele é capaz de avaliar candidatos com uma ampla gama de níveis de proficiência em inglês, do iniciante ao avançado.

Pontuação

O TOEFL Essentials é pontuado de 1 a 12, com o mesmo peso dado a cada uma das quatro habilidades testadas. Diferentes universidades exigem pontuações diferentes no TOEFL e algumas não aceitam o TOEFL Essentials. Algumas também podem exigir pontuações específicas em habilidades específicas, como escrita ou fala. É sempre melhor verificar a política de sua universidade de destino. Todas as pontuações do TOEFL são válidas por 2 anos após o teste. O relatório de pontuação do TOEFL Essentials inclui tanto a pontuação na última sessão do teste como a melhor pontuação de todas as sessões de teste nos últimos 2 anos.