Preparação para o EF SET

Ao contrário de outros testes de inglês, o EF SET não necessita de preparação específica pois pode sempre repeti-lo se não ficar satisfeito com a pontuação. É um teste grátis. A melhor preparação para o EF SET é estar num lugar silencioso onde se possa concentrar e tirar tempo suficiente para completar o teste de uma só vez. Garanta que a conexão da internet é boa e que o som está a funcionar. O EF SET irá tambem fazer um souncheck antes do teste ter início.

Se não ficar satisfeito com a nota do seu EF SET quando fizer o teste, qualquer método que escolha para melhorar as suas competências irá tambem melhorar a pontuação no EF SET. Para melhorar as suas capacidades de competência orals, utilize filmes, programas de rádio ou televisão em inglês. Para melhorar as suas capacidades de leitura, não há nada melhor do que ler. Jornais, revistas e livros são óptimas fontes de material de leitura. Encontre assuntos que lhe interessem e melhore o seu vocabulário.

Estudo para o EF SET

A maioria das pessoas não estudam para o EF SET porque podem fazê-lo diretamente. Não há necessidade de estudar de antemão. No entanto, pode usar o EF SET para praticar para outro teste standard. O EF SET English Certificate está particularmente bem adaptado a este propósito porque é um teste longo e rigoroso. No fim do EF SET Certificate o aluno receberá um resultados que prediz correctamente o resultado que teria no IELTS ou no TOEFL.

Usar o EF SET como preparação para outro exame é muito útil pois habitua o aluno a fazer ps testes e ao rigor e exigência do teste. Contudo, o EF SET está desenhado de forma diferente dos outros, por isso não irás ver exactamente as mesmas questões no EF SET do que nos outros testes. Se pretende familiarizar-se com as melhores estratégias para fazer os testes e tipos de questão para um teste em particular, a melhor solução é fazer um curso de preparação para exame.

Como é que a EF o pode ajudar?

Pode-se preparar para qualquer exame fazendo o EF SET. Se está à procura de uma Certificação de Inglês no CV, o EF SET é uma óptima opção. Se precisa de uma pontuação em particular de um teste em específico para candidatura a universidades ou imigração, saiba mais sobre os nossos cursos de preparação no estrangeiro e os nossos cursos de preparação online.