Preparação para o TOEIC

Preparar-se para fazer o TOEIC inclui duas compinentes: familiarizar-se com o teste e melhorar as suas capacidades linguísticas em Inglês. O propósito de se familiarizar com o TOEIC é desenvolver estratégias de otimização o resultado do teste dados os conhecimentos linguísticos que já tem. Esta parte da preparação é relativamente simples. Deverá ter melhor conhecimento da estrutura do TOEIC, olhar para diversas perguntas e respostas tipo e fazer um teste de prática ou mesmo fazer um TOEIC real à experiência.

A segunda componente da preparação para o TOEIC é mais longa. Colocando de lado os pequenos ganhos que pode ter nos resultados por se familiarizar com o resultado do teste, a única forma que tem de melhorar substancialmente o seu resultado no TOEIC é melhorar o seu Inglês. Não existem muitos truques que possa fazer, terá mesmo que estudar e aprender a utilização da língua Inglesa da forma mais eficaz possível. Dito isto, poderá aprender mais rapidamente ao inscrever-se num curso dedicado à preparação para o TOEIC.

Testes de Preparação para o TOEIC

Existem muitos tipos de testes que pode fazer para praticar para o TOEIC. A ETS, instituição que faz o TOEIC, vende testes para praticar que pode comprar. Estes são os mais autênticos. Conseguirá também encontrar muitos testes gratuitos online, parciais ou completos, ou em livros de preparação para o TOEIC. Ou pode ainda fazer o EF SET English Certificate, que é um este longo e rigoroso como o teste TOEIC de Leitura e Compreensão oral, que testa as mesmas capacidades. Dar-lhe-á uma boa ideia do nível de concentração que vai necessitar para fazer o teste de Inglês standard.

Qualquer que seja o teste que escolha para praticar o TOEIC, lembre-se que o objetivo é familiarizar-se com o ambiente de teste, os tipos de questões e os formatos esperados para as respostas. Não verá as mesmas perguntas no teste TOEIC, mas os tipos de tarefas serão semelhantes. Lembre-se que os cursos de preparação para o TOEIC incluem testes práticos.

Cursos TOEIC

Os cursos de preparação para o TOEIC são uma boa opção para si se tem um objetivo ambicioso para o seu resultado TOEIC e se não tem a certeza que o consegue alcançar sozinho. Os professores destes cursos são altamente especializados. Conhecem bem o teste e podem fornecer estratégioas muito precisas para maximizar os seus conhecimentos no dia do teste. Os professores sabem também que tipos de vocabulário, gramática e sua utilização deverá saber de forma a ter uma boa performance no TOEIC.

Existe um grande leque de cursos de preparação para o TOEIC. Os três tipos principais são os cursos online, os cursos numa escola perto de sua casa e os cursos no estrangeiro. Os cursos de preparação online são flexíveis e pouco dispendiosos, mas requerem auto-disciplina para que se mantenha dentro do plano acordado. Os cursos perto de sua casa dão-lhe um estrutura de aula mais rígida que necessita de cumprir de forma a aprender. Os cursos no estrangeiro são os mais intensivos porque tem muitas aulas de estudo durante a semana e fora das aulas vive num ambiente de língua inglesa.

Como é que a EF o pode ajudar?

A EF tem uma variedade de cursos de preparação para o TOEIC, online e no estrangeiro. Pode começar em praticamente qualquer data e customizar a duração do seu curso de acordo com o resultado que quer obter. Descubra mais sobre os cursos de preparação para o TOEIC da EF online e no estrangeiro.