Cursos de inglês em Londres

Cursos de inglês em Londres
4.8
577
(577 avaliações)
4.8

Londres é um dos melhores lugares do mundo para portugueses aprenderem a falar inglês. Faça o seu curso de inglês em Londres e aprimore as suas competências nas nossas escolas equipadas e bem localizadas. Além de aprender o inglês britânico, vai viver numa cidade cultural e histórica com uma singular vida noturna. Londres, por si só, é uma das melhores salas de aula de inglês no mundo.

Cursos de inglês em Londres

Cursos de inglês em Londres

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Inglaterra
Cidade: Londres
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Inglaterra
Cidade: Londres
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Inglaterra
Cidade: Londres
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Inglaterra
Cidade: Londres
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

50 + anos
2-24 semanas
Reserve um tempo para si mesmo com nossos cursos de idiomas no exterior, projetados para adultos com mais de 50 anos. Desfrute de aulas variadas e atividades especialmente planejadas de acordo com seus interesses.
Destino: Inglaterra
Cidade: Londres

Cursos de inglês em Londres: O que oferecemos?



Todos os cursos de inglês em Inglaterra que a EF criou para si, foram pensados para que aprenda e disfrute ao máximo da sua experiencia no estrangeiro. As nossas escolas em Cambridge, Oxford, ou Brighton, contam com as melhores instalações, professores experientes e uma ampla oferta de atividades para que adapte os nossos programas às suas necessidades.

Programas

  • Curso Básico: ajuda-o a melhorar as suas capacidades linguísticas.
  • Curso Principal: abrange os principais aspetos da língua.
  • Curso Intensivo: a forma mais rápida de aprender a língua.
  • Inglês para Negócios: aborda os termos e conceitos do mundo dos negócios, em inglês.
  • Desenvolvimento de Carreira: desenhado para profissionais maiores de 25 anos que queiram especializar-se em áreas como marketing, negócios ou inglês jurídico.
  • Cursos de Preparação para Exames: tudo o que precisa de saber para obter um bom resultado nos Exames de Cambridge, TOEFL, TOEIC e IELTS.
  • Semestre ou Ano Linguístico no Estrangeiro: torna-o fluente numa língua, alcançando uma compreensão sólida e capacidades essenciais na língua.


Também oferecemos Estágios Profissionais e Certificados em: Negócios, Moda e Design, Comunicação Internacional, Media, Arte, entre outros. Temos também Cursos Intensivos de inglês em Londres com turmas para adultos.

Estadia

Na EF disponibilizamos-lhe diferentes tipos de alojamento dependendo dos seus gostos e orçamento. Se quer ter uma imersão completa na língua enquanto aprende a cultura local, uma família de acolhimento EF é ideal para si. Se prefere ter o seu próprio espaço, deberá escolher as nossas residências EF que o farão sentir-se em casa.





Escola de inglês em Londres: Onde estudar?

A encantadora escola EF em Londres encontra-se num edifício estilo vitoriano no centro da cidade a poucos minutos da estação de Waterloo. Estará muito perto do London Eye, do Big Ben, de Trafalgar Square e do popular bairro de Soho. A escola conta com aulas modernas, cantina e elegantes salas para estudantes. Temos também espaços de diversão como um enorme terraço com café, mesas de bilhar e pingue-pongue.

Quais são as vantagens de fazer um curso de inglês em Londres?

Na EF garantimos que desenvolve as suas capacidades linguísticas ao contarmos com uma equipa de professores experientes altamente especializados em ensinar a língua inglesa. Desenvolvemos também o nosso próprio método de ensino que combina o uso de tecnologia, aulas formais e atividades extracurriculares de forma a ter uma completa imersão na língua que está a aprender.

Ao fazer um curso de inglês em Londres, encontrará centenas de estudantes de todo o mundo e viverá uma experiência que recordará para toda a vida. Pode escolher um curso intensivo de apenas duas semanas ou ficar mais tempo enquanto se prepara para entrar na universidade ou num emprego fora do seu país. Descubra hoje os nossos cursos de inglês em Londres!

Atividades e Excursões

Para garantir que aproveita ao máximo a sua estadia na nossa escola de inglês em Londres, oferecemos várias atividades que pode complementar com os seus estudos. O nosso pacote inclui: City tour, festa de boas vindas, atividades no campus, noites de jogos e concursos, clubes académicos, passeios por South Bank e visitas a museus

Também pode escolher atividades opcionais, como excursões a Londres com uma ida ao West End Theatre; visita a Londres, incluindo o Museu Madame Tussauds e um Cruzeiro no Rio Tamisa, excursão a Oxford e Brighton ou a Cambridge, Salisbury e Stonehenge.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.