GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

O meu curso no estrangeiro – Miriam – Somerset

O meu curso no estrangeiro – Miriam – Somerset

“Nós tínhamos tudo o queríamos lá. Tínhamos um centro comercial, um parque temático, um parque aquático, uma praia. E também visitamos alguns lugares como Cardiff. Foi uma experiência fantástica, principalmente por conhecer pessoas de todo o mundo.”

“Foi uma experiência fantástica, principalmente por conhecer pessoas de todo o mundo. Fiz imensos amigos lá e foi o máximo.”

Aos 13 anos, Miriam viajou de Espanha para Inglaterra para uma experiência de aprendizagem de inglês imersiva. Ela divertiu-se imenso a observar a vida na encantadora zona rural de Somerset. Viver como uma local num destino novo foi uma experiência divertida e enriquecedora, pois ela conseguiu praticar as suas competências em inglês e explorar tudo aquilo que o Oeste de Inglaterra tem para oferecer. Aproveitou as praias mais próximas, a cultura local e passou algum tempo a explorar coisas novas na área. Foi um verão inesquecível, tornado ainda melhor pelo círculo de amigos novos que fez. Ouve mais sobre a sua viagem incrível aqui!

Curso Intensivo de InglêsPreços
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me

Descubra o mundo e estude uma nova língua no estrangeiro

Sabe mais