GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

A minha experiência de estudo no estrangeiro: Roosa e Erika – Malta

A minha experiência de estudo no estrangeiro: Roosa e Erika – Malta

“Quando chegámos lá, não nos conhecíamos, mas depois tornámo-nos realmente amigas chegadas… foi tão bom aprendermos juntas.” – Erika
“Não teria sido a mesma coisa sem a Erika – a experiência com as pessoas, a língua e a cultura. Eu acho que toda a gente devia passar pela mesma experiência.” – Roosa

A EF não é só para enriquecer as tuas capacidades linguísticas, é também para as experiências que vais ter ao longo do percurso. Para a Roosa e a Erika, significou encontrar uma boa amiga num lugar inesperado.
Quando a Roosa, com 16 anos, viajou da Finlândia para Malta, ela estava à espera de uma experiência educacional num lugar bonito. Erika, com 14 anos, pensou no mesmo tipo de viagem, sem pensar sequer que iria conhecer uma das suas melhores amigas durante esse processo.

Quando as duas chegaram a Malta e se conheceram pela primeira vez, não demorou muito até se tornarem amigas. Ter alguém do mesmo país foi uma agradável surpresa. Permitiu-lhes ter alguém a quem poderiam contar todas as novas e únicas experiências.

Elas nunca se inscreveram na expectativa de ter alguém com quem partilhar uma experiência tão pessoal, mas tornou-se numa agradável surpresa para ambas. Ouve a história delas:

Vê o vídeo aqui

Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me