Testemunho de um aluno – Jacques (France)

Testemunho de um aluno – Jacques (França)

“Este é o verão que vai ser relembrado durante toda a minha vida, uma vez que melhorei o meu inglês e ainda me mantenho em contacto com todos os amigos que fiz”

“Mantenho o contacto com a minha família anfitriã porque eles foram espetaculares. Estiveram sempre comigo e aprendi de forma genuína como vivem as famílias americanas. É por isso que recomendo a EF, simplesmente adorei a experiência”

Aos 17 anos, o Jacques decidiu que queria melhorar o seu inglês num local onde estaria rodeado de nativos e tivesse a oportunidade de falar inglês em todas as situações do dia a dia. Sentiu que os Estados Unidos da América eram o local ideal para atingir os seus objetivos e por isso viajou de França para a Flórida.
Não só melhorou as suas capacidades e domínio do idioma inglês como foi capaz de se integrar numa cultura completamente diferente. Ficar numa família local proporcionou-lhe a oportunidade de experienciar as vivências de um jovem americano e durante os seus estudos, fez amigos de todo o mundo. Ao regressar a França, sentiu que ganhou mais confiança em si próprio e melhor ainda, fez amizades que trouxe para o seu país.

Vê o vídeo aqui