O meu curso no estrangeiro: Salah – Londres

“Sou um advogado qualificado e, como falante nativo de árabe, estou aqui na EF com o objetivo de me preparar para o meu exame IELTS.”

” Na EF preparamos a nossa leitura, expressão oral e escrita para estarmos aptos a ter uma boa nota neste exame IELTS. Eu acredito piamente que estas são as componentes do exame que me permitirão provar que eu sei falar inglês”.

Aos 26 anos, Salah era um advogado qualificado na Algéria. Depois de anos a trabalhar arduamente, ele quis certificar-se que podia ajudar os seus clientes em múltiplas línguas e ter a flexibilidade de exercer a advocacia em diferentes países. Como um falante nativo de árabe, ele escolheu estudar inglês e veio para a EF para ganhar as competências necessárias para o seu exame de proficiência. Com o curso de preparação para o exame, ele conseguiu trabalhar as suas competências de leitura, escrita e conversação que ele precisava para ter sucesso no seu exame IELTS e ficou apto a conectar-se com os outros estudantes que estavam a estudar a mesma coisa.