Testemunho Inês Faria – EF Vancouver Island, Canadá

A Inês foi fazer um curso de Inglês no Canadá com a EF e conta-nos agora como foi
Testemunho Inês Faria – EF Vancouver Island, Canadá

Fui com a EF fazer um curso de Inglês de 2 semanas em Vancouver Island, no Canadá. Já há muito tempo que era um desejo meu ir ao Canadá e poder juntar este curso com a viagem foi uma oportunidade incrível. Sendo 100% sincera, a cidade de Victoria desiludiu-me um pouco, estava à espera de encontrar bastante natureza, visto que está numa ilha e visto que se gaba tanto a “British Columbia”. Mas quando tive oportunidade de sair de Victoria e ir até Tofino percebi a beleza da ilha, que sítios incrível, que magia!

Em relação ao curso, foi das melhores experiências que já tive na minha vida no que toca a aulas de inglês. Tinha colegas de todas as partes do mundo e a única maneira de nos percebermos era mesmo falar em Inglês e isso obrigou-me a falar e a deixar as vergonhas de lado. A EF de Vancouver Island é muito recente, as instalações são óptimas e os professores muito bons também. Valeu muito a pena! Fiquei cheia de vontade de continuar o curso nas centenas de escolas que a EF tem pelo mundo! Se tiverem a oportunidade e a possibilidade de fazer um curso destes, o único conselho que vos posso dar, é mesmo: VÃO! Seja qual for o destino …. Garanto-vos que não se vão arrepender.

Parte 1

Parte 2