Testemunho Pedro Frazão – EF Oxford

O Pedro viajou para Oxford com a EF e não se arrependeu!
Testemunho Pedro Frazão – EF Oxford

Quando descobri o Verão passado a página da EF, foi a escola em Oxford que me convenceu a fazer o curso. O facto de ter a residência dos estudantes dentro do campus, a proximidade do centro de Oxford e a boa rede de transportes que nos permite visitar Londres facilmente foram fatores importantes para a escolha. Mas o que me fez escolher Oxford foi o ambiente fraternal do campus que a equipa da EF descreveu. Quando cheguei não estava à espera de travar tantas amizades tão depressa. A experiência da EF Oxford em receber alunos significa que existem pequenas tradições entre os estudantes: saídas às noites de sexta ao South Park, viagens a Londres no fim de semana, tradições que transformam a comunidade de estudantes numa segunda família durante o curso. Se quiserem aprender inglês numa das cidades mais dinâmicas de Inglaterra enquanto vivem as férias da vossa vida, escolham Oxford!

Também queres estudar Inglês na EF Oxford?Clica aqui!

Não se limite a aprender uma nova língua, viva-a! 10 línguas e 50 destinos