Testemunhos de Alunos EF Perth

Fica a conhecer os testemunhos dos alunos que viajaram para Perth!
Testemunhos de Alunos EF Perth

Estás indeciso entre qual o destino ideal a escolher para realizares uma experiência única com a EF? Nós ajudamos. A capital solarenga do Estado de Western Austrália Combina um estilo de vida descontraído com uma cultura muito cosmopolita. Vais adorar as praias e os parques, bem como os cenários artísticos da cidade. Por isso, recolhemos alguns testemunhos dos alunos que viajaram para Perth para te ajudar no processo de seleção do destino da tua próxima experiência.

Fica a conhecer alguns dos testemunhos dos alunos que viajaram para Perth:

Alexandre Pereira 21

As aulas não eram como as aulas que estamos habituados em Portugal, são mais interativas e participativas. O objetivo era aprender a falar e não aprender apenas escrita. Os professores eram todos simpáticos e ensinavam bem. Relativamente ao alojamento eu fiquei na residência e gostei bastante porque conheci e consegui conviver com várias pessoas de várias nacionalidades lá. Estava numa ótima localização porque era no centro e muito perto da escola. Quanto às atividades nós fizemos Caiaque no rio, foi muito engraçado e a escola também organizava saídas a noite e visitas à cidade.
Sem dúvida que foi uma boa experiência. Sendo no outro lado do mundo, nunca tinha tido oportunidade de ir lá e assim consegui estar lá algum tempo, conhecer a cidade e melhorar o meu inglês ao mesmo tempo.

Teresa Lima 21

A escola era nova e os professores eram muito boa onda. As aulas eram bastante divertidas, estávamos sempre a falar e a praticar inglês. Os professores deixam nos muito á vontade para fazer perguntas e para participar. É um método de aprendizagem que não estamos muito habituados cá em Portugal. Porque em Portugal existe um distanciamento entre professores e alunos e lá isso não acontecia.
Quanto ao alojamento eu gostei muito, fiquei numa host family que ficava a 20 min de transportes públicos da escola. A casa era ótima, a senhora tratava-nos muito bem e não nos controlava, deixava-nos sempre à vontade. Era como se estivessemos em casa.

Relativamente às atividades eram muito giras e era muito melhor realizar atividades com a EF do que sozinhos porque havia tanta coisa para ver, eles organizavam tudo e explicavam tudo e também porque íamos sempre com muitas pessoas de várias nacionalidades e países. Fui 3 meses e gostava de repetir esta experiência porque aprendemos inglês e também vamos sozinhos e acabamos por crescer enquanto pessoa também. Porque estamos num sítio sozinhos e temos que nos desenrascar. Conhecemos pessoas novas, costumes novos e culturas novas.

Após estes testemunhos de alunos de Perth, ficaste a querer saber mais sobre esta cidade? Sabe mais aqui.

Queres ter a tua experiência de sonho em Perth?Descobre mais aqui!

Descubra o mundo e estude uma nova língua no estrangeiro