Testemunhos de Alunos EF Brisbane

Fica a conhecer os testemunhos dos alunos que viajaram para Brisbane.
Testemunhos de Alunos EF Brisbane

Estás indeciso em qual o destino ideal a escolher para realizares uma experiência única com a EF? Nós ajudamos! Brisbane, ou “Brissie” como os locais lhe chamam, é uma cidade cosmopolita e atraente, dotada de uma agradável atitude de cidade pequena. Tire partido de uma tarde na praia urbana no relaxante rio Brisbane, explore as intrigantes galerias de arte, as lojas de surf, os agradáveis cafés e os lounges com música ao vivo que irá encontrar perto da nossa escola de estilo Arte Déco.
Por isso, recolhemos alguns testemunhos dos alunos que viajaram para Brisbane para te ajudar no processo de seleção do destino da tua próxima experiência.

Fica a conhecer alguns dos testemunhos dos alunos que viajaram para Brisbane:

Inês Oliveira 23 anos

As aulas eram muito boas, consegui subir um nível no meu inglês. A escola estava muito bem localizada no centro da cidade. Quanto ao alojamento eu fiquei numa casa de família, que ficava cerca de uma hora da escola e gostei muito. Tratavam me muito bem, eram super queridos e sentia-me parte da família, como uma neta.  Quanto às atividades eu realizei várias atividades, fomos a uma ilha e visitámos a cidade. Acho que as atividades eram muito bem organizadas.

Em suma, este foi o meu segundo curso já tinha feito um em 2012 para Inglaterra. Mas este foi completamente diferente, sem dúvida que em termos de educação vale muito a pena e consegui melhorar o meu nível de inglês. Consegui viajar, conhecer outros sítios da Austrália e conhecer novas pessoas.

Após estes testemunhos de alunos de Brisbane, ficaste a querer saber mais sobre esta cidade? Descobre então mais aqui.

Queres ter a tua experiência de sonho em Brisbane?Descobre mais aqui!

Não se limite a aprender uma nova língua, viva-a! 10 línguas e 50 destinos