Testemunho Vanessa Martins (Influencer) – Sydney

Curso EF Sydney
Testemunho Vanessa Martins (Influencer) – Sydney

“ A adrenalina começa quando temos que escolher o destino onde queremos aprender inglês. A escolha é tão variada e toda ela incrível, por isso não fica fácil. É muito importante a cidade para onde vamos porque daí nasce a vontade de querer conhecer e desenvolver melhor o nosso inglês e identificarmos-nos com o local. Sydney era para mim aventura perfeita, um continente desconhecido e bastante longe. Fiquei surpreendida com a cidade por ser multicultural. Há pessoas de todo o mundo mas em especial da Ásia. Tinha colegas do Vietname, Japão, China, Canadá e isso é, sem dúvida, o mais giro. Somos mesmo obrigados a comunicar em inglês e o que nos une é a língua. Adorei a experiência e quero repetir! Façam como eu e sem medos entrem nesta aventura que irá marcar as vossas vidas”

Vê os outros testemunhos dos nossos alunos :)Escolhe já o teu destino

Descubra o mundo e estude uma nova língua no estrangeiro