Testemunho Inês Cartaxeiro – Oxford

Curso EF Oxford
Testemunho Inês Cartaxeiro – Oxford

Como descrever uma das melhores experiências de sempre? Como explicar as milhares de memórias que criei? As pessoas incríveis que conheci? Não é possível… não é possível explicar como eu estava entusiasmada quando embarquei num avião para Londres sozinha. O misto de medo e adrenalina! Mas este curso não foi só diversão, foi também uma ótima forma de melhorar o meu inglês e a minha aptidão para falar com pessoas melhorou imenso. Mas, no final, o que fica para além das imensas saudades, é o desejo de repetir a experiência.

Vê os outros testemunhos dos nossos alunos :)Escolhe já o teu destino

Descubra o mundo e estude uma nova língua no estrangeiro