Testemunho Cláudia Paiva (leader) – Bournemouth

Cláudia Paiva (leader) - Bournemouth, Malta, Eastbourne e Cambridge
Testemunho Cláudia Paiva (leader) – Bournemouth

Conheci a EF em 2008 quando fui convidada a ser leader de um grupo de juniores em Bournemouth, rapidamente me apaixonei pela dinâmica da EF e dei por mim nos anos seguintes a ser leader em Malta, Cambridge e Eastbourne. Quando começou o projecto de embaixadores em Portugal, estava a estudar em Coimbra e aceitei o desafio. Desafio esse que me levou a ganhar uma viagem a Nova Iorque e a estudar pela primeira vez  numa escola da EF.  Conheci pessoas de todo o mundo  e melhorei o meu inglês. Não sei explicar o motivo de passarem tantos anos e continuar na EF, mas uma coisa tenho a certeza, sou muito feliz aqui.

Vê os outros testemunhos dos nossos alunos :)Escolhe já o teu destino

Descubra o mundo e estude uma nova língua no estrangeiro