GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

Pose, Fotografe, Partilhe: Guia Instagram para #NewYork

Pose, Fotografe, Partilhe: Guia Instagram para #NewYork

Hoje em dia, gravar e partilhar memórias é quase tão importante como passar por elas, e o Instagram é a plataforma perfeita para documentar as suas aventuras e mostrá-las ao mundo. Para ajudá-lo a tirar o máximo de proveito das nossas dicas, criámos uma série de guias de Instagram de alguns dos destinos mais populares do Instagram. Em primeiro lugar: Nova Iorque.

É fácil perceber o porquê de Nova Iorque ser a cidade com mais fotos de Instagram no mundo. Com uma das vistas mais esplêndidas, locais históricos importantes, sinais de trânsito invulgares e arranha-céus de partir o pescoço (e não nos esqueçamos dos táxis amarelos!), quase todos os locais desta cidades pedem para ser fotografados e filtrados.

AS MELHORES FOTOS DE NOVA IORQUE (GUIA INSTAGRAM)

#CentralPark (1,195,898 fotos e continua a crescer) – Óptimo para fotos de acção das pessoas que correm pelo parque, selfies com os esquilos que não têm problemas em vir ter consigo e estranhas fotos de casamento.

#TimesSquare (983,614 fotos) – O pequeno, mais vibrante e excitante espaço de Nova Iorque é inconfundível. Brilhantes painéis electrónicos, cruzamentos repletos de pessoas e táxis, não esquecendo a loja da M&M que alimentará a inveja de quem o segue.

#EmpireStateBuilding (511,303 fotos) – Capturar apenas uma foto deste icon de Nova Iorque é um crime. A tradição de mudar as cores das luzes vai certificar que não existem duas fotos iguais do Empire State building. Qual é o melhor filtro para usar? X-Pro II.

E não se esqueça de #GrandCentral ou #BrooklynBridge!

OS #HASHTAGS MAIS USADOS NA GRANDE MAÇÃ

Marque sempre as fotos em Nova Iorque com #nyc #newyork #ny ou #manhattan + a sua localização, se estiver num local histórico como #StatueofLiberty #TopoftheRoc ou #TimeSquare

CONTAS DE INSTAGRAM CHEIAS DE BOAS FOTOS DE NOVA IORQUE

@HumansofNY, @cxcart e @newyorkcity estão cheios de fantásticos lugares, histórias e pessoas que fazem desta cidade tão especial.

E OS MAIS IMPORTANTES LOCAIS COM WI-FI, CLARO

Com mais de 200 Starbucks só na ilha de Manhattan, nunca via ficar sem wi-fi. Hoje em dia nem precisa de entrar na loja para se conectar. Fique cá fora enquanto coloca todas as fotos, as suas melhores, depois compre o seu café nos vendedores de rua. O café é muito melhor, e vai sair-lhe a um preço mais agradável!

E lembre-se… “Se não estiver no Instagram, nunca aconteceu”.

Imagens de: Topo: @gauthierverbugge e do topo esquerdo até ao fundo direito: Phil Hawksworth, Flickr / Creative Commons, Kaisa Schreck Danielsson.

POSSO FOTOGRAFAR #NEWYORK?Saiba mais
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me