Ef Celebrity Student – Leonardo Carvalho na EF Dublin

O Leonardo foi escolhido para ser o Celebrity Student do verão 2019 da EF. Conhece aqui a experiência dele!
Ef Celebrity Student – Leonardo Carvalho na EF Dublin

EF: Olá Leonardo! O nosso novo Celebrity Student! Fala-nos um pouco de ti.

Leo: Olá, o meu nome é Leonardo Carvalho, tenho 16 anos e decidi viajar 2 semanas para Dublin tendo já feito uma viagem hà 2 anos para Cambridge. Visto que tive uma ótima experiência com a EF em Cambridge, porque não repeti-la?

EF: Como é que constaste aos teus pais que querias ir viajar e como é que se prepararam enquanto família?

Leo: Desde a minha viagem a Cambridge em 2017, fiquei sempre de olho nos destinos da EF, às críticas feitas a esses mesmos destinos e a todas as implicações. Desde então, fui sempre ganhando curiosidade sobre os diferentes destinos e escolhi Dublin como a minha 2ª viagem com a EF.

Como esta não é a minha primeira experiência com a EF, a minha família já estava familiarizada com aquilo que estava envolvido e o que seria necessário fazer (custos, e outras coisas…). Por isso, quando contei que queria fazer uma nova viagem com a EF não ficaram surpresos mas ainda assim ficaram entusiasmados com a minha decisão.

Esta minha viagem foi marcada dia 31 de janeiro e, tendo sido marcada aproximadamente 5 meses antes da data de partida, eu e a minha família tivemos uma margem considerável para organizar tudo atempadamente.

Sinceramente, se estás a pensar em viajar e aprender ao mesmo tempo, a EF sem dúvida que é a tua melhor escolha. Tem uma equipa fantástica que te ajudará sempre que precisares!

Se quiseres saber mais sobre a minha viagem ou para onde vou a seguir, manda mensagem no insta 😉

Também queres descobrir o mundo como o Leonardo?Descobre os destinos aqui!

Não se limite a aprender uma nova língua, viva-a! 10 línguas e 50 destinos