10 lugares únicos para adicionar à sua lista de verão.

Que tal aproveitar o verão no hemisfério norte para explorar algumas pérolas escondidas? Desde casas sobre estacas em Miami Beach até tapas gratuitas em Madrid, aqui estão 10 lugares únicos para adicionar à sua lista de destinos e aproveitar para fazer um curso de línguas no exterior.

1. Sliema, Malta: Il-Merill

Para experimentar a verdadeira culinária maltesa, visite o Il-Merill, um acolhedor restaurante familiar em Sliema, onde as porções são generosas e os preços não são exorbitantes. Delicie-se com pratos tradicionais de Malta, como estufado de coelho, queijo de cabra local e bragoli. No entanto, tenha em atenção que o espaço do restaurante não é muito grande, por isso é recomendável fazer uma reserva antecipada para garantir a sua mesa.

2. Singapura: Pulau Ubin

Embora Singapura seja frequentemente descrita como uma selva de betão, as diversas ilhotas ao largo da costa oferecem aos visitantes uma oportunidade de reconectar-se com a natureza. Pulau Ubin é um local tranquilo, a apenas 15 minutos de barco do continente.

Lá, pode alugar uma bicicleta e explorar a ilha pelas suas serpenteantes trilhas. Descubra a tradicional aldeia de Kampong, uma antiga pedreira histórica, observe pássaros, explore áreas pantanosas e florestas de mangue, ou relaxe nas praias rochosas. A viagem custa S$3 por trajeto e parte do Changi Point Ferry Terminal.

3. Miami Beach: Stiltsville

Afaste-se das multidões e do glamour de Miami Beach e explore Stiltsville. Descubra a fascinante história da antiga vila de casas sobre estacas em Miami e explore as seis casas restantes. Antigamente um refúgio para os ricos, este lugar único só é acessível de barco. Portanto, se não conhece alguém com um barco na área, pode participar do passeio oficial do Biscayne National Park Institute, realizado de quinta a domingo durante todo o verão.

4. Nantes: Puy du Fou

Eleito duas vezes o melhor parque temático do mundo, o Puy du Fou, localizado no oeste da França, é um parque temático sem brinquedos - e você nem vai sentir falta deles. Embora fique a cerca de uma hora de carro da cidade de Nantes, a viagem vale a pena. As principais atrações aqui são os espetáculos históricos extravagantes - desde os vikings até os Cavaleiros da Távola Redonda, esses shows de ação ao vivo transportarão o seu coração e a sua mente para outra época. As noites de sexta-feira e sábado terminam com um espetáculo supremo - La Cinéscénie, um show épico com mais de 2500 atores e 28.000 figurinos.

5. Brighton: Beach Box Spa

Um spa ao ar livre na Brighton Beach parece muito moderno, mas não no Beach Box Spa. Essa experiência rústica de spa ao ar livre tem como objetivo recriar a tradição escandinava e convida os visitantes a se aquecerem em saunas a lenha antes de se refrescarem na piscina de mergulho fria (ou no oceano). Aberto o ano todo, para que possa se aquecer no inverno e se refrescar no verão.

6. Berlim: Badeschiff

Refresque-se à beira do rio, bem no coração de Berlim. Relaxe numa espreguiçadeira com os pés na areia, ou dê um mergulho na água cristalina do barco flutuante. Com um DJ a tocar música eletrónica, um bar bem abastecido e vistas panorâmicas ininterruptas do rio Spree e do horizonte de Berlim, este é um dos locais mais incríveis para desfrutar do verão na cidade. Certifique-se de reservar o seu lugar com antecedência.

7. Nova Iorque: East River

Nova Iorque ferve no verão, mas felizmente nunca está longe da água. Todos os verões, o Brooklyn Bridge Park Boathouse oferece caiaque gratuito ao longo do rio East. Reserve online para sessões gratuitas de 20 minutos nas noites de quarta-feira e quinta-feira, e durante todo o dia aos sábados. Depois de pegar o jeito, talvez até queira se inscrever para jogar polo de caiaque!

8. Londres: Monopoly em tamanho real

Os fãs do icónico jogo de tabuleiro ficarão encantados em saber que agora é possível jogar uma edição em tamanho real no centro de Londres. Navegue pelo tabuleiro de jogo de 15 metros com peças reais (interpretadas por atores) enquanto completa desafios, compra propriedades, coleta rendas, escapa da prisão e acumula montanhas de dinheiro do Monopoly. Não perca o bar Top Hat para tomar uma bebida antes de sair.

9. Seoul: Mr. Toilet House

Se gostas de humor relacionado a casas de banho, vais adorar o Museu Haewoojae, localizado perto de Seoul, na Coreia do Sul. Também conhecido como Casa do Sr. Toilet em homenagem ao seu fundador, este museu é dedicado a tudo o que está relacionado com casas de banho! Ele foca na cultura, ciência e curiosidades sobre o tema e inclui o que se acredita ser a maior escultura de sanita do mundo. A entrada é gratuita e as gargalhadas estão garantidas.

10. Madrid: El Tigre

Quando estiveres em Espanha, poderás querer visitar este bar de tapas no bairro super moderno de Chueca, em Madrid, que atrai estudantes e pessoas depois do trabalho graças às porções gratuitas de tapas.

O horário de pico é às 22h, por isso, chega mais cedo ou prepara-te para abrir caminho entre a multidão até uma mesa. Com cada pedido de bebida, receberás um prato grande de tapas tradicionais, como chorizo, croquetes, tortilha espanhola ou batatas bravas. O El Tigre tem duas filiais - Rua Infinitas, 23 e Rua Hortaleza, 23.

Explore o mundo connosco.Saber mais

Não se limite a aprender uma nova língua, viva-a! 10 línguas e 50 destinos