Cursos de alemão em Berlim

Cursos de alemão em Berlim
4.8
444
(444 avaliações)
4.8

Faz um curso de alemão em Berlim, uma cidade histórica cheia de diversidade e opções multiculturais. Aprender alemão em Berlim significa dar início a uma carreira global e, além disso, a capital alemã concede um grande número de bolsas de estudos em universidades a estudantes de todo o mundo. Por isso, inicia o teu curso de alemão em nossa escola de Berlim e amplie os teus caminhos académicos e profissionais.

Estudar alemão na Berlim

A nossa escola de alemão em Berlim está localizada no coração da cidade. Oferecemos cursos de alemão em Berlim de curta ou longa duração para que tu desfrutes da melhor experiência na Alemanha. Graças ao apoio do nosso corpo docente de excelência, aprender alemão em Berlim será muito mais fácil do que possas imaginar. O nosso suporte vai desde o começo até o final da tua experiência, por isso, podes ficar tranquilo e saber que estarás em boas mãos na Alemanha com a EF. O nosso objetivo é ajudar-te a construir e investir num excelente futuro profissional e académico. A nossa escola em Berlim está situada no coração da cidade e disponibilizamos cursos intensivos de longa ou curta duração para que possa desfrutar da melhor experiência em Berlim. Graças ao apoio do nosso corpo docente de excelência, aprender alemão em Berlim será muito mais fácil do que imagina. Vamos acompanhá-lo ao longo de toda a sua experiência, por isso relaxe e saiba que estará em boas mãos na Alemanha com a EF.

Cursos de alemão em Berlim

Cursos de alemão em Berlim

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Alemanha
Cidade: Berlim
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Alemanha
Cidade: Berlim
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Alemanha
Cidade: Berlim
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Alemanha
Cidade: Berlim
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

50 + anos
2-24 semanas
Reserve um tempo para si mesmo com nossos cursos de idiomas no exterior, projetados para adultos com mais de 50 anos. Desfrute de aulas variadas e atividades especialmente planejadas de acordo com seus interesses.
Destino: Alemanha
Cidade: Berlim

Escolas de alemão em Berlim

Os nossos professores ensinam com os mais inovadores métodos de ensino de idiomas para que se sinta confortável em falar alemão desde o início de seu curso. Depois, com acompanhamento pessoal, saberemos que tipo de curso é mais recomendado para si. É assim que a nossa escola de alemão em Berlim funciona: você escolhe o tipo de curso que quer, a intensidade, a carga horária e recebe todo o suporte académico e cultural necessário para exploar Berlim de uma forma única. Na nossa escola em Berlim temos um centro totalmente dedicado às opções culturais e desportivas da cidade. Se não sabe o que fazer, na escola encontrará dicas e programas culturais diariamente atualizados por uma equipa dedicada. As salas de aula são equipadas com a melhor tecnologia para que possa alcançar os seus objetivos mais rapidamente. Visite os escritórios da EF mais próximos de sua casa e saiba tudo sobre a nossa escola de alemão em Berlim.

A magia de estudar alemão em Berlim

Para aprender alemão de maneira rápida e eficiente, faça um curso de alemão em Berlim. Surreal define Berlim. Uma cidade que já passou por duas guerras mundiais, abrigou um muro que dividia a cidade em duas partes por quase 30 anos e presenciou a ascensão e queda do nazismo. E hoje Berlim, com um passado histórico cruel e detstruidor, é uma capital extremamente livre, criativa e com um dos maiores cenários culturais do mundo. Definitivamente, você precisa de viver por um tempo em Berlim.

A cidade de Berlim é a cidade mais espetacular do mundo. Além de ter um custo de vida baixo, em Berlim você tem acesso a museus de altíssima qualidade, restaurantes de todos os tipos, cervejas excelentes e uma vida noturna incomparável. Berlim não desaponta: a infraestrutura é perfeita, o sistema de transportes é impecável e para qualquer lugar que olhe, verá beleza e muita história. Existem milhares de fábricas e bunkers abandonados que se tornaram galerias de arte, fotografias ou baladas a céu aberto. Até por lá encontrará uma antiga torre de espionagem que serve agora de palco para festivais de música. Berlim possui mais de 420 galerias de arte - a maior concentração da Europa. Bom, se nós fossemos descrever tudo que há em Berlim, não pararíamos de escrever. Escolha o tipo de curso de alemão em Berlim com a EF e desfrute da melhor experiência em Berlim.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.