GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

As melhores fotografias de verão para tirares este ano

As melhores fotografias de verão para tirares este ano

Finalmente é verão e nós queríamos que durasse para sempre. Mas, infelizmente, acaba num instante e em breve estarás de volta à realidade, cheia de coisas para estudar, trabalho e outras responsabilidades. Ainda assim, felizmente, as fotografias captam os momentos para SEMPRE. Portanto, no outono, quando te lembrares do sol e da praia, certifica-te de que as fotografias que vais ver captam o quão incrível este verão foi para ti.

1. Fotografias de lugares turísticos que toda a gente visita nas férias

De costas

Uma forma fácil de tirar uma fotografia menos aborrecida de uma vista fantástica é contigo de costas a olhar para a paisagem. Outra das grandes fotografias de verão é contigo a fazer uma cara de dia dos infernos.

Perspetiva

Fotografias em perspetiva são uma ótima forma de tornar as típicas fotografias nas atrações que todos os turistas visitam menos aborrecidas.

2. Na água

Nadar debaixo de água

Uma fotografia a nadar debaixo de água parece sempre fantástica. Escusado será dizer que vais precisar de uma capa de telemóvel à prova de água ou de uma máquina subaquática (ou GoPro) para tirar então esta fotografia.

A mergulhar

Tira a fotografia perfeita a mergulhar e deixa os teus amigos roídos de inveja das tuas capacidades.

Insufláveis

O que é um verão sem uma fotografia com os insufláveis mais fixes e modernos?

3. Na praia

A saltar

Uma fotografia de todos os teus amigos a saltar na praia vai ficar tão engraçada (e sim, é sem dúvida daquelas foleiras). Certamente é para publicar no Instagram.

Pirâmide

Experimenta construir uma pirâmide humana com os teus amigos. Vai ser tão divertido fazê-la como olhar para a fotografia. Para uma versão modificada, tenta soletrar letras, por exemplo EF, com os teus amigos de viagem.

Frutos tropicais ou gelado

Usar uma fatia de melancia como sorriso, um ananás na cabeça ou simplesmente tu a desfrutares de um gelado delicioso vão fazer uma fotografia perfeita para mostrares aquela sensação de verão de uma forma bonita e de fazer crescer água na boca.

Queres ver mais dicas de fotografias de verão? Vê aqui.

Vêm ter o verão da tua vida com a EF!Descobre mais aqui!
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me

Não se limite a aprender uma nova língua, viva-a! 10 línguas e 50 destinos

Sabe mais