GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

As 6 Melhores Cidades Para Festejar o St. Patrick’s Day

As 6 Melhores Cidades Para Festejar o St. Patrick’s Day

É a melhor altura do ano! O St. Patrick’s Day está a chegar novamente e escolhemos seis das melhores cidade para pintar de verde este fim-de-semana e no dia 17 de Março. Portanto, tire o pó do seu chapéu de duende, faça a melhor pintura na sua cara e solte o irlandês que há em si e vista-se de verde.

1. DUBLIN

Naturalmente, a capital irlandesa é o epicentro da festa ao nível global. A cidade torna-se na cidade mais colorida do St. Patrick’s Day. São mais de 500,000 pessoas a festejar durante um festival de quatro dias (14-17 de Março) que inclui cerveja e uísque, feiras e música ao vivo. Pode também ver 17 dos mais famosos edifícios tornarem-se verdes esmeralda.

2. NOVA IORQUE

Em nenhum lado o St. Patrick’s Day é tão festejado como na “Big Apple”. Mais de 150,000 pessoas participam no desfile nos EUA. Está tão integrada na tradição que esta começou 14 anos antes da Declaração da Independência ter sido assinada! Hoje em dia, no dia 17 de Março, dois milhões de espectadores assistem na Quinta Avenida. Longe do desfile vai encontrar diversos bares repletos de espírito irlandês.

3. BUENOS AIRES

É sempre hora de festa em Buenos Aires, mas quando o St. Patrick’s Day chega na capital argentina tudo fica mais louco. A cidade está orgulhosa das suas raízes irlandesas e cria uma das melhores festas da América do Sul, transformando 10 quarteirões no coração da cidade num espaço verde repleto de Guiness. A Plaza San Martin é o lugar onde ir, é aqui que o desfile termina e é onde as loucuras da noite começam.

4. CHICAGO

A Cidade Ventosa torna-se verde. Literalmene. Mais de 40 lbs de tinta verde é usada para transformar o rio de Chicago num fluxo de cor esmeralda. É uma tradição mágica que remonta a 1961. O desfile da baixa de Chicago é uma das maiores dos EUA e celebra o seu 60º aniversário a 14 de Março de 2015. Para além do desfile de três horas, a cidade permite que os seus habitantes vão festejando diversas celebrações culturais irlandesss durante o mês de Março.

5. BOSTON

O grande número de descendentes de irlandeses faz desta cidade um dos locais principais para celebrar o St. Patrick’s Day. No dia 15 de Março, o sul de Boston (conhecido como “Southie”) organiza um desfile onde poderá ver bandas americanas. Acrescente uma viagem para um dos diversos bares irlandeses e terá todos os ingredientes para um dia inesquecível.

6. LONDRES

A vida nocturna londrina de Londres torna-se melhor ainda no St. Patrick’s Day com uma variedade enorme de nacionalidades que se juntam para um dia de celebrações. No dia 15 de Março, um desfile de 1km repleto de bandas que passam por zonas como Whitehall, Piccadilly Circus e Nelson’s Column em Trafalgar Square – que também é palco de um festival durante o dia.
_
Imagem de April Aceto, Flickr / Creative Commons_

ONDE VAI PASSAR O ST. PATRICK'S DAY?Saiba mais
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me