GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

10 segredos escondidos em Santa Bárbara

10 segredos escondidos em Santa Bárbara

Encurralada entre os ícones da costa Oeste , San Francisco e Los Angeles. Santa Bárbara é uma cidade menos visitada, mas nem por isso a irmã menos bonita. Aproveita assim ao máximo a vida na cidade com o nosso guia dos segredos escondidos em Santa Bárbara.

1. The Sacred Space

O Sacred Space, em Summerland, é um tesouro espiritual e um conjunto magnífico de jardins, onde bancos cénicos estão cercados de Budas de pedra e de plantas exóticas. Percorre a loja repleta de divindades, cristais, móveis antigos, arte e joalharia, ou aproveita para tomar um chá. Este é certamente o ambiente ideal de harmonia e espiritualidade de todos os segredos escondidos em  Santa Bárbara.

2. The Santa Maria Wine Trolley

A Califórnia tem algumas das regiões vinícolas mais famosas dos E.U.A. e a cidade de Santa Bárbara tem uma forma única de apresentar as suas iguarias locais aos seus visitantes. Sobe a bordo de um autocarro vintage para ficares a conhecer algumas das vinhas do Santa Maria Valley. O autocarro funciona aos fins-de-semana durante os meses de verão. Dessa forma, podes subir e descer as vezes que quiseres e fazer o teu próprio horário de prova de vinho.

3. The Hitching Post

Volta atrás no tempo e experimenta o Velho Oeste no The Hitching Post, na pequena cidade de Casmalia, a Norte de Santa Bárbara. Depois de abrir como a primeira churrasqueira de carvalho da região em 1944. O The Hitching Post tornou-se popular devido à fogueira alimentada por carvalho vermelho indígena que tem no seu interior, onde se cozinha apenas a melhor carne. O restaurante tem 120 anos e o seu interior celebra a sua história. De tal forma que oferece uma deliciosa refeição servida com uma boa dose de charme do Velho Oeste.

4. Chumash Painted Cave State Historic Park

Um dos parques mais pequenos de Santa Bárbara, o Chumash Painted Cave State Historic Park, embora não seja tão popular entre os visitantes tem pinturas rupestres lindas. Além disso,  crê-se que tenham mais de 1000 anos e que tenham sido feitas muito antes de os colonizadores Europeus terem chegado à Califórnia. Um conjunto de barras guarda a entrada e protege então estas pinturas históricas de serem danificadas. No entanto, podes entrar na gruta e, ainda assim, observá-las.

5. The Book Den

Uma das livrarias mais antigas da Califórnia, a The Book Den, ganhou reputação desde que abriu as portas em 1902. É certamente o melhor lugar em Santa Bárbara para ires buscar o teu próximo livro. Aqui vais encontrar os últimos lançamentos e romances aclamados pela crítica, juntamente com alguns raros, esgotados e valiosos. A parede do fundo é inteiramente dedicada à poesia. E se estiveres à procura de uma lembrança ou de um marcador de livros invulgar, a seleção de postais que eles têm é desenhada por artistas locais.

6. Museu de Arte Contemporânea

Depois de explorares o famoso Museu de Arte de Santa Bárbara, experimenta o menos conhecido Museu de Arte Contemporânea. Fundado em 1976 como um espaço de arte alternativo por um grupo de artistas. Além de alguns eventos especiais este espaço discreto realiza entre 8 e 10 exposições por ano. Podes encontrá-lo então no último piso do Paseo Nuevo Shopping Center.

7. Santuário Marinho Nacional das Ilhas do Canal

A cerca de 32 km da costa de Santa Bárbara fica o Santuário Marinho Nacional das Ilhas do Canal, um paraíso para exploradores no que toca à biodiversidade. Descobre a vida colorida e abundante que existe debaixo das ondas através de mergulho ou snorkeling nas águas cristalinas que envolvem as ilhas. Além disso, podes, ainda alugar um caiaque e explorar a Painted Cave. Estas ilhas são locais de reprodução importantes para aves marinhas e leões-marinhos e são visitadas por várias espécies de baleias e golfinhos.

8. OstrichLand USA

Porquê ir ao super popular zoo de Santa Bárbara quando podes fazer uma curta viagem de carro para a parte Oeste da cidade e visitar uma quinta gigante com mais de 100 avestruzes e emas? Na OstrichLand USA podes comprar tigelas de comida e alimentar estes grandes pássaros, ver os bebés nascidos durante o verão. E ainda observar estas criaturas incríveis a desfrutarem do seu picadeiro. Esta quinta até já inspirou um episódio d’Os Simpsons e está num filme do Netflix!

9. As piscinas Red Rock

Nas Montanhas de Santa Ynez, as piscinas naturais que se formaram ao longo do rio Santa Ynez, são uma forma popular de os locais relaxarem e refrescarem-se do calor da Califórnia. Segue o trilho Red Rock para encontrares as piscinas maiores e anda um pouco mais pelo rio acima, para encontrares outros locais mais escondidos, onde poderás mergulhar. De que é que estás à espera? Agarra no teu fato de banho e combina já com os teus amigos.

10. Pôr-do-sol na Butterfly Beach

Uma das poucas praias de Santa Bárbara viradas para Oeste (a maioria está virada para Sul). A Butterfly Beach é um dos melhores locais para se ver o pôr-do-sol na Califórnia. Nesse sentido, senta-te na areia e observa o céu a ficar com aqueles tons laranja clássicos. Ou dá um passeio romântico à beira-mar no crepúsculo.

Queres descobrir mais sobre a cidade e os segredos escondidos em Santa Bárbara? Vê mais aqui.

Vêm conhecer os segredos escondidos de Santa Bárbara com a EF!Descobre mais aqui!
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me

Não se limite a aprender uma nova língua, viva-a! 10 línguas e 50 destinos

Sabe mais