5 estágios de sonho que desejarias ter

Os primeiros passos num local de trabalho podem ser desafiadores, mas podem tornar-se muito mais fáceis se experimentares algo como um estágio. Muitas vezes, os estágios terminam em empregos a tempo inteiro e, desta forma, são ideais para mostrar à empresa tudo o que és capaz de fazer antes de se comprometerem com uma posição permanente.

No mundo dos estágios, há grandes estágios e aqueles que SÃO TOP – e eu estou aqui para te mostrar 5 daqueles que todos nós adoraríamos ter.

Under Armour

Como se não fosse fantástico o suficiente trabalhar numa marca de roupa desportiva, a empresa denomina ao seu programa de estágios de verão de Summer League ( Liga de Verão), o que soa super bem e é exatamente aquele assunto que desejarias referir numa conversa sempre que conseguisses. Para além disso, eu imagino que a equipa do staff treine com as suas roupas Under Amour durante a pausa e o almoço e que todos sejam super atléticos. Ou talvez isso seja só nos meus sonhos.
Alguma vez trabalharias lá? Talvez, mas só se vivesses na América (booh)

Quer dizer, quem é que não gostaria de trabalhar na rede social mais utilizada do mundo ? Facebook tem, literalmente, centenas de departamentos para desenvolver imensos produtos, por isso, iria ser super entusiasmante ver como é que as pessoas trabalham por de trás de todos os filtros do facebook. Para além disso, eles têm vários escritórios na Europa, o que significa mais oportunidades de estágios para ti.
Alguma vez trabalharias lá? Poderia acontecer. Nunca saberás se nunca tentares.

EF Education First – Escola de Línguas no Estrangeiro

A gigante empresa de educação no estrangeiro foi nomeada e em primeiro lugar em 2017, como a melhor empresa para trabalhar pela Boston Globe e acontece ter o MELHOR estágio para aqueles que são viciados em aprender idiomas, cultura e viajar. A Global Interns, como se chama o programa, escolheu 3 cidades das 50 onde existem escritórios da EF e campus à volta do mundo, para ficar a viver durante um mês e trabalhar em cada desses sítios. Pessoalmente, eu escolheria o Hawai, Austrália e Singapura, mas provavelmente não iria conseguir trabalhar lá – #beachlife #sorrynotsorry
Alguma vez trabalharias lá? É possível. As inscrições estão AGORA abertas.

Vogue

Se há alguma coisa que aprendemos no filme ” O Diabo veste Prada”, é que a indústria da moda não aprisiona ninguém e, sendo assim, eu imagino que um estágio na revista mais conhecida de moda não seja fácil. Tendo isto em conta, um estágio na Vogue implica imensos telefonemas, falar com muitos agentes de RP e procurar por itens mais caros que a casa dos teus pais. Mas podes vestir-te toda chique todos os dias e isso é sem dúvida um extra.
Alguma vez trabalharias lá? Tu tens mesmo que A.M.A.R a indústria de Moda.

NASA – Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço, EUA

Não vou mentir: toda a informação sobre estágios na NASA no website oficial da mesma, refer conhecimentos técnico-científicos, isso perturba-me. Contudo, o que aprendi foi que a NASA oferece imensos tipos de estágios baseados no que estás aprender na escola ( e com esperanças de aprender na universidade) e presumivelmente, no quanto tu conheces da ciência de lançar um foguetão.
Alguma vez poderias trabalhar lá?: Se conseguires perceber o website, força !

Experiência de Estágio com a EFSabe mais

Sente-se fluente? Teste as suas habilidades linguísticas através do nosso teste rápido.