GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

10 joias escondidas em Miami

10 joias escondidas em Miami

Miami é um paraíso para os frequentadores de praias, uma inspiração para os estilistas, um lugar de sonho para quem gosta de fazer compras, e um dos melhores sítios do mundo para repor os níveis de vitamina D.

Mas há muito mais nesta cidade junto à praia - e eu estou aqui para te dar a conhecer algumas das suas joias escondias, e algumas são bastante peculiares.

1. SuViche

Wynwood é conhecida pelas suas paredes de grafiti, e depois de dares um passeio para as veres, sugiro que faças uma paragem rápida em SuViche, o restaurante de influências Japonesas e Peruanas. Este é apenas um exemplo de uma das fusões culturais que definem a cultura gastronómica em Miami.

2. Soho Beach House

Em vez de ficares nas praias cheias de gente e super turísticas da Ocean Drive, podes ir para Soho Beach House, a Norte. Pode estar muita gente também, mas, além disso, é um ótimo lugar para tentares ver algumas celebridades; simplesmente segue os paparazzies. E afinal, se os famosos vêm aqui, é porque deve ser bom, não é?

3. Hyde Beach Club

Mesmo que o cenário de praia não faça muito o teu género, o Hyde Beach Club é o lugar onde deves ir para desfrutares de festas na piscina fantásticas.

4. El Fresco

Nos arredores de Little Havana, Dave "Krave" Fila, um herói local e um talentoso artista de rua, mantém o El Fresco, um lugar ao ar livre onde podes ver as suas obras de arte. Aqui podes encontrar um pequeno palco, famoso por ter atuações espontâneas, e podes, também, encontrar carrinhas com comida de rua, por isso podes tratar de te alimentar ao mesmo tempo que aprecias boa arte.

5. Wat Buddharangsi

Apesar do Redlands ser conhecido pelos seus mercados de produtos agrícolas e bancas de fruta, é também um lugar onde podes ser zen, no Miami’s Theravada Buddhist temple, o Wat Buddharangsi. Envolve-te na espiritualidade do sítio e liga-te aos monges que fazem funcionar o templo.

6. Stone Age Antiques

Se gostas de coisas vintage e de mercados de coisas em 2ª mão, o Stone Age Antiques, em Miami River, é o lugar certo para ti. Oferece uma panóplia - e ao dizer panóplia, quer mesmo dizer muitas - curiosidades para explorar e comprar.

7. Rouge in North Beach

O Rouge é considerado um dos melhores restaurantes Franceses de Miami, misturando o melhor dos sabores e das culturas Francesas e Marroquinas com facilidade. Apesar de a comida ser algo que deverias, sem dúvida, experimentar, o jardim interior é o que faz este lugar ser diferente dos outros, com o seu design Marroquino, as bungavílias e os concertos ocasionais de jazz.

8. The Cafe at Books & Books

Amantes de livros, deliciem-se! O Café em Books & Books - com duas localizações na cidade - é uma café ligado a uma livraria independente, e serve 3 refeições durante o dia. O brunch é o mais popular, e todas as sextas e sábados podes desfrutar de música ao vivo (assim como ter a oportunidade de teres o teu livro autografado por um dos muitos autores que o visitam, é claro!)

9. Manatee Bend Park

Se alguma vez quiseste ver manantins, então vai ao Manatee Bend Park. Apesar de Miami não ser conhecida por ter muitos espaços verdes, o Manatee Bend Park é pequeno, mas um refrescante oásis no meio da cidade, onde podes relaxar. Podes descansar deitado na relva, e ter a oportunidade de ver algumas vacas-do-mar (uma alcunha dada aos manatins).

10. Stiltsville Houses

Se estás à procura de um tempo só para ti, aluga uma das 7 casas de Stiltsville. Estas casas são antigas e receberam o seu nome por terem sido construídas em 'stilts' (estacas), a quilómetros de distância da costa de Miami. Vais precisar de um barco para lá chegar, assim como imenso dinheiro (e muito planeamento prévio), mas se gostas de ficar em lugares invulgares, este lugar é para ti.

Experiencia Miami connoscoSaber mais
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me

Não se limite a aprender uma nova língua, viva-a! 10 línguas e 50 destinos

Sabe mais