GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

5 contas TikTok com conteúdos de viagem para seguir

5 contas TikTok com conteúdos de viagem para  seguir

Quando se trata de conteúdos de viagens online, não faltam inspirações incríveis no TikTok, onde os gurus das viagens convidam os seus seguidores a juntarem-se às suas hipnotizantes aventuras globais.

Se estás à procura do próximo local de cortar a respiração para fazer um intercâmbio, ou apenas à procura de uma escapadinha , tens aqui cinco contas do TikTok a seguir para obter informações sobre viagens.

1. Maria @heyshetravels

A partir da British Columbia, no Canadá, a Maria mostra o melhor das suas aventuras e viagens ao ar livre. A sua conta partilha a sua paixão pela beleza natural do planeta, enquanto faz caminhadas, anda de caiaque e até faz zipline pelo mundo inteiro.

View post on TikTok

2. Madeline @lu_madeline

Madeline é uma fotógrafa e criadora de conteúdos que já viveu e viajou pelo mundo inteiro com o marido e os dois filhos. A sua conta inspira os seguidores com dicas de viagem, destacando hotéis, comidas e experiências incríveis.

View post on TikTok

3. Uzma @uzma.mahbub

Uzma é uma criadora que vive em Londres cujas viagens à volta do mundo apresentam paisagens deslumbrantes e recomendações de viagem.

View post on TikTok

4. Marco & Gius @marcoegius

O Marco e o Gius já visitaram mais de 40 países e partilham as suas aventuras pelo mundo fora. Do topo das montanhas às lagoas azuis, esta dupla de viajantes está a viver a vida ao máximo.

View post on TikTok

5. Alexa @limsawkward

Alexa é uma criadora de viagens e contadora de histórias que vive em Washington DC, cuja conta inspira o mundo a viajar. As suas dicas e recomendações de viagem são especialmente úteis e os seus vídeos de viagens ao México, Grécia, Croácia e outros países são deslumbrantes.

View post on TikTok
Começar a explorar o mundoEstudar no estrangeiro
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me

Queres estudar uma língua no estrangeiro? Pede uma brochura gratuita aqui

Sabe mais