Intercâmbio no Canadá

Intercâmbio no Canadá
4.9
911
(911 avaliações)
4.9

Intercâmbio no Canadá: descubre por que tantos estudantes do mundo inteiro optam por estudar e trabalhar no Canadá. Se queres diversão combinada com aprendizagem ou um programa académico completo, temos opções de intercâmbio no Canadá perfeitas para ti. Os nossos ex-alunos não poupam elogios ao destino. Com um modelo de vida quase perfeito, o Canadá atrai pessoas de todo mundo pela simplicidade do seu povo e pelas lindas paisagens.

Intercâmbio no Canadá

Intercâmbio no Canadá

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Canadá
Cidade: TorontoVancouver
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Canadá
Cidade: TorontoVancouver
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Canadá
Cidade: TorontoVancouver
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Canadá
Cidade: TorontoVancouver

Como fazer um intercâmbio no Canadá?

Fala com o escritório da EF mais próximo de tua casa ou faz um orçamento online e confere as diferentes opções de valores e preços, dependendo do tipo de intercâmbio para o Canadá que escolheres. Durante o teu intercâmbio no Canadá, conhecerás alunos de todo o mundo e aprenderás que o Canadá vai muito além do tempo frio e do hóquei no gelo. Pratica o teu inglês em Toronto ou Vancouver com programas de curta e longa duração para estudantes, com muitas opções como: programas universitários, trabalho voluntário, cursos focados em economia ou moda, intensivos ou gerais.

Por possuir escolas próprias em todo o mundo, a EF tem a possibilidade de definir as nacionalidades por sala de aula. Portanto, fica tranquilo, pois a tua sala não estará cheia de portugueses. Isto é ótimo, pois para garantir uma efetividade na aprendizagem de um novo idioma, é fundamental que  vivas uma imersão, sem interferências da tua língua materna.

 

Escolas de intercâmbio no Canadá

A EF é mais que uma agência de intercâmbio: somos os líderes mundiais em educação internacional. Temos escolas próprias no Canadá e em mais de 44 destinos pelo mundo. As nossas escolas utilizam material didático e ambiente de aprendizagem online que custaram um investimento superior a 50 milhões de dólares em desenvolvimento. Por isso, garantimos que a tua experiência de intercâmbio no Canadá será perfeita e inesquecível.

Na EF, podes escolher fazer o intercâmbio para o Canadá com duração de semanas, meses ou anos. Tu escolhes a data de início, que pode ser em qualquer segunda-feira do ano, além de decidires que tipo de curso preferes: intensivos, gerais, focados em interesse específico, preparação universitária e mais. Estamos à tua espera nas nossas escolas de intercâmbio no Canadá!

Intercâmbio Canadá Preço

Quanto custa um intercâmbio no Canadá? Os preços dos programas de intercâmbio no Canadá podem variar de acordo com a duração e o tipo de curso, entre outros fatores. A tabela abaixo é ilustrativa e apresenta valores aproximados de um intercâmbio no Canadá de 1 mês, com acomodação em casa de família (passagem aérea não inclusa). Para receber um orçamento completo e atualizado, selecione o programa desejado e entre em contato com a EF.

Tipo de Intercâmbio | Duração: 1 mês (4 semanas)

Preço

Geral

2.340 USD

Intensivo

2.540 USD

Negócios

2.540 USD

Summer/Verão

2.100 USD

Intercâmbio no Canadá: o que oferecemos?

  • Destinos (cidades): Toronto e Vancouver
  • Idioma: inglês
  • Principais programas de intercâmbio no Canadá: Cursos de idiomas no Canadá 13-18 anos, 18-25 anos, 25+ anos | Ano de estudos no Canadá 16-25 anos | Intercâmbio de férias no Canadá 13-17 anos 
  • Tipos de intercâmbio no Canadá: geral, intensivo, voltado para negócios, focado em áreas de interesse, preparatório para exames, entre outros
  • Tipos de acomodação no Canadá: casa de família, residência estudantil, apartamento
  • Duração: entre 2 semanas e 1 ano
  • Preço: o valor do intercâmbio varia de acordo com as opções do aluno; clique aqui para receber um orçamento personalizado

As escolas de intercâmbio da EF no Canadá são modernas e equipadas com a mais recente tecnologia de aprendizagem de idiomas.

Aproveite tudo o que o Canadá tem para oferecer

O Canadá é o segundo maior país do mundo, esticando-se do norte frígido do Atlântico no leste ao oceano Pacífico do oeste. Um intercâmbio no Canadá irá expor-te à diversidade cultural desta vasta terra. Aqueles que amam a cultura urbana vão ficar impressionados com o cenário vibrante de Toronto e a modernidade de Vancouver. Alunos de história, por exemplo, vão adorar a histórica cidade da velha Quebec, o berço da cultura francesa na América do norte. Se preferes, no entanto, espaços amplos e maravilhas naturais, passa um tempo visitando o parque nacional de Banff e tenta avistar a cores reluzentes da aurora boreal no céu da noite. Tu podes curtir tudo isso fazendo um intercâmbio no Canadá com a EF.

Nós temos a certeza de uma coisa: ficarás sem palavras ao ver as Cataratas do Niágara de perto pela primeira vez. Escolhe fazer um intercâmbio no Canadá e vê por ti mesmo porque o país é reconhecido mundialmente pelo seu povo simpático, sua mistura vívida de culturas e beleza natural deslumbrante.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.