GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

10 segredos escondidos de San Diego

10 segredos escondidos de San Diego

Ah, San Diego, a casa incontestável do surf, sol e dos tacos de peixe soberbos. É um dos locais mais populares para quem visita a California e, como tal, o nosso guia vai dar-te a conhecer alguns dos sítios mais secretos da cidade e os locais preferidos dos habitantes locais para se divertirem. Aqui vais descobrir todos os segredos escondidos de San Diego!

1. Os balouços secretos de La Jolla

Muitas pessoas vêm a La Jolla para ver focas selvagens e leões-marinhos que se deitam ao sol na famosa baía da cidade. Mas as melhores vistas podem ser aproveitadas de cima da cidade. Segue um trilho pedestre que te leve às colinas por detrás do Birch Aquarium e sai quando encontrares um conjunto de balouços de madeira pintados e pendurados numa árvore velha. Aí vais ter uma vista incrível sobre o distrito de La Jolla e do oceano azul. Existem ainda outros balouços na colina por cima do Scripps Pier.

2. Communal Coffee

A cadeia de cafés foi feita a pensar na comunidade, através da criação de um espaço aberto. Onde as pessoas se podessem juntar, e teve a colaboração de empresários e artesãos locais. O café inclui assados de San Francisco, é servido em canecas feitas por fabricantes de cerâmica de San Diego e é acompanhado por pão local acabado de fazer e doçaria. O Communal Coffee atualmente tem dois espaços, um em South Park e outro em North Park. Puxa uma cadeira, senta-te e desfruta da tua chávena do verdadeiro ‘Californian cup ‘o Joe’.

3. Los Peñasquitos Canyon Preserve

O Mission Trails Regional Park é um local popular para quem gosta de caminhar. Mas para desfrutares de alguns trilhos menos conhecidos, experimenta o Los Peñasquitos Canyon Reserve. Este maravilhoso parque de 11 km está aberto o ano inteiro e é a casa de uma grande variedade de pássaros e plantas e da história dos nativo-americanos que remonta à cerca de 7000 anos atrás.

4. Meditation Gardens

Não muito longe do Jardim Botânico de San Diego, os maravilhosos Meditation Gardens, da Self-Realization Fellowship, são um local discreto se quiseres ficar um pouco sozinho e encontrar o teu zen. Portanto aqui, vais encontrar um ambiente calmo com charcos de carpas e plantas exóticas com vista para o Pacífico. Senta-te num dos vários bancos ou acomoda-te num dos locais de meditação e “ohhmmmmm”.

5. Sunny Jim Cave Store

A Sunny Jim Cave Store junto à praia, em La Jolla, parece só mais uma loja junto à costa. Mas este lugar tem algo de especial. Depois de teres visto o que há nas prateleiras e teres comprado souvenirs, dirige-te à porta das traseiras da loja e desce os 145 degraus feitos à mão que te levam diretamente até ao mar. Aqui vais encontrar uma das grutas marinhas mais bem escondidas da Califórnia!

6. Prohibition Lounge Bar

Vem experimentar os anos 20 num dos melhores segredos escondidos em San Diego. Este bar (literalmente) escondido celebra a exclusividade de beber na década de 1920.Longe de olhares curiosos, é um estilo clássico de bar proibido ‘Speakeasy’. Se sempre quiseste fugir dos tempos modernos e experimentar os anos 20, podes ativar a tua extravagância, ou seja, vestir-te com o dress code elegante e temático nas noites de sexta e sábado. Podes encontrar este bar na 5ª Avenida atrás da placa ‘LAW OFFICE, Eddie O’Hare Esq’.

7. The Whaley House Museum

Localizada no centro histórico de San Diego. A Whaley House é um antigo tribunal e agora, também, um museu e um dos edifícios históricos mais assombrados. Durante o dia, os funcionários do museu estão à disposição para contar histórias sobre as pessoas que morreram e foram enforcadas aqui, e que continuam e assombrar a casa. Se isso não for suficiente para ti, o museu às vezes também abre à noite, desafiando os visitantes a passar algumas horas nos corredores à procura da sua própria experiência paranormal.

8. Noites de cinema na piscina

Se és fã de cinema, nada melhor que ver um filme num dos melhores segredos escondidos de San Diego. Todas as quartas-feiras à noite, o Pearl Hotel organiza sessões de cinema gratuitas. São projetados filmes clássicos dos arquivos do hotel no lounge da piscina e no teatro ao ar-livre, e além disso o bar e o restaurante ficam abertos. As sessões anteriores incluíram filmes como Top Gun e Anchorman.

9. Miss B’s Coconut Club

Logo depois de um dia inteiro na água ou a apanhar sol na areia dourada da Mission Beach, foge da multidão de turistas e vai atrás dos locais para o Miss B’s Coconut Club. Os ‘tiki bars’ são bastante populares em San Diego mas a variedade de pratos locais aqui, faz deste o local para acabares a tua noite. Entre eles podes encontrar, por exemplo mini sandes de caranguejo e calamares crocantes, a acompanhar com cocktails clássicos e personalizados servidos em várias canecas diferentes que o bar colecionou ao logo dos anos.

10. O naufrágio do S.S. Monte Carlo

Em 1937, o impressionante S.S. Monte Carlo ancorou em águas internacionais antes de ser arrastado por uma tempestade e encalhar em Coronado Beach.  Era um navio de cruzeiro para apostadores e foliões gastarem o seu tempo (e dinheiro!) . Existem rumores de que ainda há moedas de prata escondidas algures a bordo, mas os visitantes precisam de um planeamento cuidadoso. Os estragos nem sempre estão acessíveis ou visíveis, mas podem ser vistos debaixo de água quando a maré está baixa. Às vezes, também ficam expostos depois de uma grande tempestade remover areia de cima deles.

Vem conhecer San Diego com a EF!Descobre mais aqui!
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me

Não se limite a aprender uma nova língua, viva-a! 10 línguas e 50 destinos

Sabe mais