GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

O derradeiro guia para San Diego

O derradeiro guia para San Diego

San Diego parece que tem tudo. Apesar de ser conhecida como a “melhor cidade da América” pelas suas extensas praias de areia branca, a cidade oferece uma grande variedade de opções para aproveitares ao máximo a tua aventura Americana. Não sabes por onde começar? Não te preocupes – fizemos um prático guia para San Diego sobre o que podes fazer enquanto estiveres a estudar inglês nesta cidade cheia de vida.

1. O topo do Cabrillo Monument ou do Monte Soledad

Estes dois lugares oferecem uma vista de 360 graus sobre San Diego, de perspetivas diferentes. E ambos podem melhorar a experiência de conhecer a “Melhor cidade da América”. Além disso, são o cenário ideal para qualquer fotografia da cidade.

2. De Greenline para Gaslamp

Para uma experiência urbana verdadeira, apanha um elétrico para o coração da cidade e aprecia as luzes e sons da cidade. O bairro Gaslamp é um bairro vibrante com imensos restaurantes e entretenimento por onde escolher. Até podes ver um jogo de basebol dos Padre enquanto estiveres lá.

3. Observação de baleias no Oceano Pacífico

As baleias migram para Norte e para Sul ao longo do ano na costa Oeste dos Estados Unidos. San Diego oferece várias oportunidades para apanhar um pequeno barco e ver os maiores mamíferos do planeta a passar pela cidade. Fala com a Activities Desk da EF San Diego e descobre como podes ir ver as baleias.

4. Faz surf na Tourmaline

Não podes visitar a Califórnia sem imergires no estilo surfista deste estado. A Ocean Beach e a Pacific Beach são pontos altos para quem quiser experimentar a sensação de apanhar uma onda (ou pelo menos tentar). Quer queiras tentar surfar ou apenas observar os profissionais a fazê-lo, são dois lugares que não podes perder.

5. Conhece o Mercado de OB

Recentemente apelidada de “a localidade mais hippie da América”, Ocean Beach é um mundo à parte. Geograficamente isolada pelas colinas de Point Loma e pelo canal de entrada de Mission Bay, a Ocean Beach assume o ambiente descontraído da Califórnia com os seus habitantes relaxados e um estilo de vida que gira à volta da praia. Todas as quartas-feiras, pequenas empresas e artistas enchem a rua principal para criar uma experiência sensorial para quem está lá.

6. Apanha o elétrico para um centro comercial ao ar-livre

Queres ir às compras? O Fashion Valley fica a 20 minutos do centro da cidade de elétrico e faz as delícias dos consumidores de lojas de marca num paraíso ao ar-livre. Se quiseres experimentar algo na fronteira com o México, o Las Americas Outlet tem pechinchas de marcas que é impossível resistir.

7. Pede um café na Liberty Station

Toda a gente precisa de um pouco de cafeína para começar o dia. O Liberty Station é um refúgio de fim-de-semana para quem procura um café moderno, uma experiência culinária de excelência ou um passeio de domingo nas calmas. Experimenta iguarias feitas por artesãos locais de San Diego e restaurantes no Liberty Public Market e aproveita ao máximo a vegetação envolvente.

8. Dá um passeio pelo Parque Balboa

Não há lugar melhor para aprender sobre San Diego e a sua cultura que o Parque Balboa. Com mais de 15 museus com uma arquitetura de influência Espanhola, este é o local perfeito para aprenderes sobre a rica história de San Diego, ou tentar adivinhar o significado das obras de arte do museu de arte.

9. …e experimenta o ioga do riso

O Parque Balboa não só tem um cenário fantástico para um passeio a pé como também podes experimentar a sessão de ioga do riso todos os sábados de manhã. Começa o teu dia com um sorriso em grupo enquanto fazes vários alongamentos e exercícios de colocação de voz. A aula termina num círculo de meditação do riso que te vai deixar bem-disposto o resto do dia.

10. Experimenta ir a um cinema de carros

Sempre quiseste experimentar uma sessão de cinema dentro do carro como nos filmes antigos? Então deves ir ao South Bay Drive-in Theatre. Pela módica quantia de 9$ podes ver um filme em três ecrãs de 30m no conforto do teu carro. Há até um bar onde podes comprar pipocas para maximizar a experiência.

Depois deste guia para San Diego ainda tens dúvidas sobre o que fazer nesta cidade? Então descobre mais aqui!

Estudar Inglês em San Diego?Sabe mais aqui!
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me

Não se limite a aprender uma nova língua, viva-a! 10 línguas e 50 destinos

Sabe mais