As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
Menu

O derradeiro guia para San Diego

O derradeiro guia para San Diego

San Diego parece que tem tudo. Apesar de ser conhecida como a “melhor cidade da América” pelas suas extensas praias de areia branca, a cidade oferece uma grande variedade de opções para aproveitares ao máximo a tua aventura Americana. Não sabes por onde começar? Não te preocupes – fizemos um prático guia para San Diego sobre o que podes fazer enquanto estiveres a estudar inglês nesta cidade cheia de vida.

1. O topo do Cabrillo Monument ou do Monte Soledad

Estes dois lugares oferecem uma vista de 360 graus sobre San Diego, de perspetivas diferentes. E ambos podem melhorar a experiência de conhecer a “Melhor cidade da América”. Além disso, são o cenário ideal para qualquer fotografia da cidade.

Resultado de imagem para Cabrillo Monument guia para san diego

2. De Greenline para Gaslamp

Para uma experiência urbana verdadeira, apanha um elétrico para o coração da cidade e aprecia as luzes e sons da cidade. O bairro Gaslamp é um bairro vibrante com imensos restaurantes e entretenimento por onde escolher. Até podes ver um jogo de basebol dos Padre enquanto estiveres lá.

3. Observação de baleias no Oceano Pacífico

As baleias migram para Norte e para Sul ao longo do ano na costa Oeste dos Estados Unidos. San Diego oferece várias oportunidades para apanhar um pequeno barco e ver os maiores mamíferos do planeta a passar pela cidade. Fala com a Activities Desk da EF San Diego e descobre como podes ir ver as baleias.

Resultado de imagem para guia para san diego

4. Faz surf na Tourmaline

Não podes visitar a Califórnia sem imergires no estilo surfista deste estado. A Ocean Beach e a Pacific Beach são pontos altos para quem quiser experimentar a sensação de apanhar uma onda (ou pelo menos tentar). Quer queiras tentar surfar ou apenas observar os profissionais a fazê-lo, são dois lugares que não podes perder.

5. Conhece o Mercado de OB

Recentemente apelidada de “a localidade mais hippie da América”, Ocean Beach é um mundo à parte. Geograficamente isolada pelas colinas de Point Loma e pelo canal de entrada de Mission Bay, a Ocean Beach assume o ambiente descontraído da Califórnia com os seus habitantes relaxados e um estilo de vida que gira à volta da praia. Todas as quartas-feiras, pequenas empresas e artistas enchem a rua principal para criar uma experiência sensorial para quem está lá.

6. Apanha o elétrico para um centro comercial ao ar-livre

Queres ir às compras? O Fashion Valley fica a 20 minutos do centro da cidade de elétrico e faz as delícias dos consumidores de lojas de marca num paraíso ao ar-livre. Se quiseres experimentar algo na fronteira com o México, o Las Americas Outlet tem pechinchas de marcas que é impossível resistir.

7. Pede um café na Liberty Station

Toda a gente precisa de um pouco de cafeína para começar o dia. O Liberty Station é um refúgio de fim-de-semana para quem procura um café moderno, uma experiência culinária de excelência ou um passeio de domingo nas calmas. Experimenta iguarias feitas por artesãos locais de San Diego e restaurantes no Liberty Public Market e aproveita ao máximo a vegetação envolvente.

Resultado de imagem para guia para san diego

8. Dá um passeio pelo Parque Balboa

Não há lugar melhor para aprender sobre San Diego e a sua cultura que o Parque Balboa. Com mais de 15 museus com uma arquitetura de influência Espanhola, este é o local perfeito para aprenderes sobre a rica história de San Diego, ou tentar adivinhar o significado das obras de arte do museu de arte.

9. …e experimenta o ioga do riso

O Parque Balboa não só tem um cenário fantástico para um passeio a pé como também podes experimentar a sessão de ioga do riso todos os sábados de manhã. Começa o teu dia com um sorriso em grupo enquanto fazes vários alongamentos e exercícios de colocação de voz. A aula termina num círculo de meditação do riso que te vai deixar bem-disposto o resto do dia.

10. Experimenta ir a um cinema de carros

Sempre quiseste experimentar uma sessão de cinema dentro do carro como nos filmes antigos? Então deves ir ao South Bay Drive-in Theatre. Pela módica quantia de 9$ podes ver um filme em três ecrãs de 30m no conforto do teu carro. Há até um bar onde podes comprar pipocas para maximizar a experiência.

 

Depois deste guia para San Diego ainda tens dúvidas sobre o que fazer nesta cidade? Então descobre mais aqui!

Estudar Inglês em San Diego?Sabe mais aqui!

Compartilhe esse artigo

Últimos artigos de Viagem