GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

Parceiros EF em Portugal

Parceiros EF em Portugal

Faculdade de Direito Universidade Católica Portuguesa

Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa constrói um projeto académico de referência, reconhecido interna e externamente, em que a qualidade, a internacionalização e a inovação são os seus três desígnios primordiais. Pioneira na internacionalização do ensino do Direito em Portugal, a Escola de Lisboa reflete essa sua matriz na própria licenciatura – onde os alunos podem hoje frequentar, a par do currículo base, um conjunto alargado de cadeiras que integram o Transnational Law Curriculum -, assim como na força da sua Global School of Law, criada em 2009 para promover cursos em língua inglesa, de LL.M. e de Ph.D., que ombreiam já com os melhores do mundo.

Inspiring Future

Associação Inspirar o Futuro é uma associação juvenil sem fins lucrativos com o objetivo de desenvolver iniciativas na área da educação, trabalhando primordialmente com escolas secundárias e ensino superior, tendo projetos específicos para cada um destes públicos-alvo.
Esta associação pretende proporcionar suporte ao sistema educativo nacional através de projetos inovadores que chegam diretamente aos alunos, falando a sua linguagem e ajudando-os na contrução do seu projeto de vida e de carreira com consciência das suas capacidades e da realidade à sua volta.

Study Time – Coimbra

Study Time – Academias do Conhecimento, baseia a sua pratica pedagógica e conceito em três fortes pilares: inovação, qualidade e certificação, oferecendo multiserviços educativos, na modalidade de Explicação e Salas de Estudo, desde o 1º ciclo ao ensino superior.

Há oito anos, ao serviço da Educação, com sede em Coimbra, apresenta-se como entidade de formação certificada em várias áreas.

É ainda Centro de Exames do Instituto Cervantes, na zona Centro.
Apesar da forte componente educativa e formativa, a Study Time dinamiza eventos, Festas de Aniversário temáticas, viagens de estudo, Workshops, alugueres de salas.
O conceito e metodologia de ensino inovadores fazem com que a Study Time seja considerada um centro de estudos de alta qualidade e de alto rendimento escolar.

Go Global Language School – Abrantes

GoGlobal Language School é uma marca registada, propriedade da empresa Shine Well Formação em Línguas Unipessoal Lda que se dedica ao ensino de línguas: inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, português… E, também faz traduções.

Tem a sede na Av. das Forças Armadas lote 5, R/Ch – loja 2200-300 Abrantes
Contactos: 241 365 217 / 936564531 [email protected]

Ernst & Young

A EY é líder global em seguros, impostos, transacções e serviços de assessoria.

Estão empenhados na construção de um mundo melhor trabalhando para pessoas, para os seus clientes e para as suas comunidades.

Globalmente, também estão unidos pelos seus valores compartilhados, que inspiram as pessoas de todo o planeta e os orientam a fazer o que é o correcto, e o compromisso com a qualidade, que é incorporado em quem são e tudo o que fazem.

Deloitte

A Deloitte & Associados, SROC S.A. é a firma membro Portuguesa da DTTL.

A Deloitte presta serviços de audit & assuranceconsultingfinancial advisoryrisk advisory e tax através das seguintes entidades separadas legalmente e distintas, subsidiárias e afiliadas da Deloitte & Associados, SROC S.A.:

A Deloitte tem escritórios em Lisboa e Porto e conta com mais de 2.000 profissionais que assumem diariamente um compromisso com a excelência e para além de Portugal, presta serviços em Angola, em Cabo Verde e em São Tomé e Princípe.

Teleperformance

Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com a nossa equipa de 8.000 colaboradores, de 82 nacionalidades diferentes, prestamos os nossos serviços em 29 idiomas, para cerca de 64 mercados.

A Teleperformance Portugal foi considerada pela sétima vez pelo Great Place to Work Institute a melhor empresa para trabalhar em Portugal. Fomos também galadoardos quatro vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor no nosso sector.

Millennium BCP

O Millennium bcp é, uma vez mais, o vencedor na categoria de “World’s Best Consumer Digital Banks”, em 2017, em Portugal. Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu. É com muito orgulho que informamos que o Millennium bcp foi novamente distinguido pela revista financeira internacional, Global Finance, como o “Melhor Banco Digital em 2017”, em Portugal, no âmbito dos “The World’s Best Consumer Digital Banks”.

Para eleger os bancos vencedores nesta categoria, o júri teve como base critérios de avaliação que passam pela estratégia para servir Clientes digitais, o crescimento de utilizadores, benefícios adquiridos com iniciativas digitais e, ainda, o design dos canais digitais – site, Mobile Web e App Millennium.

Everis

A everis é uma empresa multinacional de consultoria que desenvolve soluções de negócio, tecnologia da informação e outsourcing para os setores de bancos, seguros, telecomunicações, indústria e governo.

Gasin – Grupo Air Products

A Gasin Air Products toca positivamente as vidas dos consumidores em todo o mundo, todos os dias. Com cerca de 16 000 funcionários e operações em 50 países, servimos uma vasta gama de indústrias: alimentação e bebidas, medicina, energia e transportes. Fornecemos um portefólio único de gases atmosféricos e de processo, de equipamentos e de serviços.

Fundada em 1940, a Air Products construiu uma reputação pela sua cultura de inovação, excelência operacional e compromisso para com a segurança e o ambiente. O nosso objetivo é desenvolver relações duradouras com os nossos clientes e comunidades, com base em qualidades humanas: compreendendo as suas necessidades, realizando negócios com integridade e honestidade e demonstrando paixão por exceder as expectativas.

Ralph Lauren

O que começou há 40 anos com uma coleção de laços cresceu em um mundo inteiro, redefinindo o estilo americano.

Ralph Lauren sempre representou produtos de qualidade, criando mundos e convidando as pessoas a participar nos próprios sonhos.

Foram os inovadores dos anúncios de estilo de vida que contam uma história e o primeiro a criar lojas que encorajam os clientes a participar deste estilo de vida. RalphLauren.com leva essa participação a um novo nível como um destino interativo rico e emocionante.

DHL

A DHL está presente em mais de 220 países e territórios do globo, o que faz dela a empresa mais internacional do mundo.

Dispondo de quadros de pessoal integrados por mais de 350.000 empregados, disponibiliza soluções para um número quase infinito de necessidades de logística.
A DHL faz parte da empresa líder mundial em serviços postais e de logística Deutsche Post DHL Group, e inclui as unidades de negócios DHL Express, DHL Parcel, DHL eCommerce, DHL Global Forwarding, DHL Freight e DHL Supply Chain.

Parceiros EFSaiba mais aqui
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me