Oferece um presente que dure uma vida

Enquanto as crianças crescem ( também se aplica às crianças crescidas), procurar um presente que mantenha a chama nos olhos depois de abri-lo é cada vez mais difícil. Com o desenvolvimento da tecnologia, com as imensas cadeias de lojas de roupa e faltas de atenção, nós vamos dar-te a missão impossível de oferecer um presente que realmente dure uma vida.

Dito isto, há um presente que aqueles que mais gostavas nunca irão esquecer – um curso de línguas no estrangeiro.

Aqui estão 6 razões para ofereceres um curso de línguas no estrangeiro ( nós admitimos, é difícil de embrulhar, mas com uma pitada de criatividade e muito amor à mistura, isso também poderá ser tratado):

1. Parlez-vous Inglês?
Ser fluente num ou mais idiomas é uma grande vantagem socialmente, academicamente, profissionalmente, e em geral, para a vida!

2. Amigos para a vida
Estas viagens para aprender um idioma atraem muitos estudantes de todas as partes do mundo, e eles passam MUITO tempo juntos. Estas proporcionam motivos para criar laços e amizades para além fronteiras que irão durar para toda a vida.

3. “A vida começa fora da tua zona de conforto”
Esta expressão diz tudo. É quando a vida nos desafia, quando criamos memórias e formamos a nossa personalidade.

4. Viver como um residente.
Viajar para o estrangeiro é uma coisa. Experimentar uma cultura diferente por dentro é outra totalmente diferente. Quando os alunos estudam fora, imergem nas rotinas do dia-a-dia e cultura local, obtendo uma experiência única e uma nova sensação de independência.

5. Se gostas de alguém, liberta-o !
Esta não é apenas uma parte de uma musica romântica, também se aplica a todos os pais. O maior presente que podem alguma vez dar aos vossos pequenos é a liberdade e independência para viverem as suas maravilhosas vidas.

6. Novas perspectivas
Tu provavelmente tiveste a oportunidade para experimentar. Ver novos sítios, e experimentar novas culturas pode fazer milagres à tua perspectiva e maneira de ver a vida e ao teu futuro.

Aqui está o embrulho, boa sorte com o presente!

Sabe mais dicas nos nossos artigos de BlogEscolhe já o teu destino

Descubra o mundo e estude uma nova língua no estrangeiro