GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

Melhores Locais para Comer em Boston: Pratos e Lugares

Melhores Locais para Comer em Boston: Pratos e Lugares

A cidade de Boston é conhecida por diversas coisas: fãs de desporto cheios de entusiasmo, engarrafamentos e uma pronúncia americana única. Quando estiveres a estudar inglês vais querer saber quais os melhores locais para comer em Boston. Mas, por alguma razão, a cozinha de Boston não costuma ser famosa. Apesar disso, a feira da cidade deve (definitivamente) ser mencionada, mesmo que eu seja um pouco tendenciosa, posso assegurar que é delicioso!

Após percorrer a cidade em busca das jóias culinárias, criei esta lista dos melhores locais para comer em Boston.

1. Prova o Marisco

Nos meses quentes de Verão, os habitantes de Boston vão para a água. Podes encontrá-los a fazer caiaquing no rio Charles, a velejar no porto de Boston e a passar o fim-de-semana na praia de Cape Cod. O oceano que está sempre presente e possui do mais fresco marisco do país.

Para o prato principal, come umas ostras no bar Island Creek Oyester e come umas patas de caranguejo no The Barking Crab. A seguir, um ensopado de amêijoas. Esta “sopa cremosa” (que é melhor do que a de Manhattan, claro!) aparece na maioria dos menus da área. Para provares o que realmente interessa, vai ao Quincy Market e pede o teu ensopado numa tigela de pão no Boston Chowda Co.

Para acabar a refeição, dirige-te e para o bairro de North End e coloca o teu nome numa longa lista de espera para o pequeno restaurante Neptune Oyster. Não gostas de esperar? Prometo que vai valer a pena quando deres uma dentada no rolo de lagosta.

[

](https://mediakey1.ef.com/blog/wp-content/uploads/sites/13/2015/03/Boston_1.jpg)

2. Aproveita a Comida Italiana

Em North End não se comem só rolos de lagosta. Este bairro foi o local onde os primeiros imigrantes italianos chegaram a Boston e tem dos melhores restaurantes de comida italiana da cidade. O cheiro a alho vagueia pelas ruas apertadas, adicionando charme ao quarteirão. Espera por uma mesa no Giacomo’s para alguns dos melhores pratos de massa que vais experimentar. Ou espera na Pizzeria Regina por um pão com queijo tradicional. Depois da tua refeição, espera na fila do Mike’s Pastry para terminar a tua noite com um doce tradicionalmente italiano.

Os residentes de North End adoram comer e uma boa festa. Durante o Verão, existem festivais de rua que celebram uma variedade de feriados religiosos onde ocorre a festa de St. Anthony’s. Uma das maiores celebrações da cidade, que envolve procissões, música, jogos de carnaval e, claro, muita comida. Salta de banca em banca para provar arancini, calzones, salsichas e sobremesas.

[

](https://mediakey1.ef.com/blog/wp-content/uploads/sites/13/2015/03/Boston_3.jpg)

3. Ajuda a comida a descer com uma cerveja

Para todos aqueles acima de 21 anos, Boston possui diversas opções para depois do jantar no tradicional bairro de South Boston, incluindo Murphy’s Law ou L Street Tavern, onde uma das cenas do filme “Good Will Hunting” foi filmada. South Boston (ou ‘Southie’, como é carinhosamente tratado) é um local a não perder durante o St. Patrick’s Day, onde pessoas vêm de longe para
ver o desfile.

A Sam Adams é a cerveja mais conhecida de Boston e podes encontrá-la nos bares em pressão. Outra cerveja conhecida é a Harpoon. Recentemente expandiram o seu espaço para cervejas no distrito de Seaport, que serve como palco para os visitantes apaixonados por cerveja e cidra, assim como por pretzels e mostarda picante. Na Harpoon Brewery encontras um evento muito popular durante o St. Patrick’s Day e o Oktoberfest durante o qual podes aproveitar a cerveja e música com vestuário e actividades apropriados.

Já conheces Boston?Descobre mais aqui!
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me

Não se limite a aprender uma nova língua, viva-a! 10 línguas e 50 destinos

Sabe mais