Chicago no Inverno: 5 Coisas para Fazer

Chicago no Inverno oferece uma vibe amigável que captura o espírito do Midwest durante todo o ano. Desde os arranha-céus até à pizza e aos clubes de comédia, nada mete medo a esta ventosa cidade. Agarra no teu cachecol, calça as luvas e diz olá ao espectáculo de inverno.

Vê as nossas digas para visitares Chicago no Inverno

1. Vai ao Restaurante Homestead

Aproveita a cidade do topo de um terraço – completa-o com cocktails, uma lareira e luzes brilhantes. Os rooftops estão super na moda e nada melhor do que beber um gin com os teus novos colegas da escola. Lembra-te de que a idade mínima para beber álcool nos Estados Unidos é 21, por isso, caso ainda não sejas maior, pede um chocolate quente.

2. Faz skate no Millenium Park

Faz patinagem no gelo no Millennium Park – aproveita-o melhor fazendo-o enquanto neva.

O parque está repleto de pessoas a fazer exercício, mesmo no Inverno. Aos Domingos há aulas gratuitas por todo o parque, não te esqueças de as aproveitar.

3. Visita o Field Museum

Perde-te neste famoso museu pelas diversas exibições desde cavernas de morcegos do Kenya ao design do mundo moderno.

4.Diverte-te num espetáculo de comédia

Junta-te com os amigos e passa uma noite animada nos mais famosos clubes de comédia da cidade. Escolhe entre o ComedySportz Theatre e o The Lincoln Lodge. Se tiveres sorte, alguns dos habitantes locais poderão até dar-te dicas sobre novos sítios para visitares.

5. Festeja num jogo de Hockey

O Hockey é um os desportos rei dos Estados Unidos e nada como desfrutar de uma bela partida no dia de Inverno. Festeja com os Chicago Blackhawks e com os seus fãs. Não te esqueças de aproveitar uma das famosas fatias de pizza antes que o jogo acabe.

Queres saber mais sobre Chicago? Descobre aqui os factos mais interessantes!

Desfruta da cidade de Chicago enquanto estudas Inglês com a EF!Descobre mais aqui!

Não se limite a aprender uma nova língua, viva-a! 10 línguas e 50 destinos