GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

O guia definitivo de verão de Nova York

O guia definitivo de verão de Nova York

Ela é chamada de "The City That Never Sleeps" e, com uma lista interminável de coisas para fazer, restaurantes para experimentar, parques para sentar e eventos para participar, você realmente poderia passar um verão inteiro em Nova York sem descansar. Para que você não fique esgotado, escolhemos algumas das nossas principais atividades para fazer em Nova York no verão.

1. Fazer compras em um mercado de pulgas

Para ter uma experiência autêntica de compras em Nova York, vá a um mercado de pulgas. Você encontrará uma mistura eclética de coisas à venda, desde roupas, discos e arte até antiguidades, artesanato e joias. Os itens são vintage, feitos à mão ou já usados, portanto, é garantido que você encontrará algo inusitado, maravilhoso e totalmente exclusivo. No Upper West Side, o Grand Bazaar NYC é um dos mais antigos, maiores e mais conhecidos mercados de pulgas, com mais de 100 vendedores locais.

O Chelsea Flea Market, no fim de semana, é excelente para produtos vintage, e o Nolita Market, no SoHo, é ótimo se você estiver com orçamento limitado. Depois de fazer suas compras, vá para o Bronx Night Market na Fordham Plaza. Nas noites de sábado, esse mercado épico tem música ao vivo e uma incrível comida de rua.

2. Vá a um evento no parque

Muito mais do que apenas espaços verdes para relaxar, muitos dos parques de Nova York são transformados em locais de eventos a cada verão. Os amantes do teatro podem dar as costas à Broadway por uma noite e ir ao Central Park para assistir a uma apresentação gratuita de Shakespeare in the Park.

As noites quentes de verão também são perfeitas para assistir a um filme ao ar livre, e há exibições regulares em toda a cidade. Prepare um piquenique e um cobertor e vá a uma das noites de cinema gratuitas no Brooklyn Bridge Park e no Bryant Park, em Midtown Manhattan, de junho a agosto.

3. Passeie em um museu

Nova York tem museus de classe mundial que cobrem tudo, desde arte e moda até história e ciência. Nos dias em que o calor e a umidade do verão se tornam excessivos, não há nada melhor do que um museu; cultura e ar-condicionado! Subir os icônicos degraus do Metropolitan Museum of Art (também conhecido como Met) é uma obrigação. Famoso por ser o palco do Met Gala anual para celebridades com roupas extravagantes, esses degraus levam a um Grande Salão e a exposições impressionantes que exibem obras de arte de todo o mundo.

O Smithsonian Design Museum celebra o design, e o National Museum of the American Indian New York é um bom lugar para começar a aprender sobre as histórias e culturas das 12.000 culturas indígenas das Américas. Ah, e há até um museu do sorvete.

4. Participe de um festival

De festas de quarteirão locais (eventos que fecham várias ruas para dança e música) a eventos internacionais de música ao vivo, Nova York tem uma enorme variedade de festivais para entreter você durante todo o verão. Locais épicos como o Forest Hills Stadium e o The Rooftop at Pier 17 at the Seaport (que oferece uma vista incrível do horizonte da cidade) recebem uma série de shows durante todo o verão, e os festivais Governors Ball e SummerStage devem ser o destaque de sua agenda.

Para vivenciar uma "festa de quarteirão" em Nova York, vá à Bushwick Collective Block Party anual no Brooklyn, realizada em junho. É uma comemoração gratuita e agitada em que artistas de rua pintam murais incríveis nos prédios do bairro, e há uma ótima atmosfera com música ao vivo e food trucks.

5. Vá para a praia

Isso pode surpreender você, mas na verdade é muito fácil passar um dia na praia quando se mora em Nova York. No Brooklyn, a ampla e arenosa Coney Island Beach é muito popular, com quadras de vôlei, um calçadão e brinquedos de parque de diversões. Brighton Beach fica logo ao lado e pode ser um pouco mais tranquila.

A bela Orchard Beach é a única praia do Bronx, oferecendo natação protegida em uma ampla baía e um parque arborizado atrás da praia para piqueniques à sombra. No Queen's, a praia de Rockaway é um dos melhores locais para surfe. Em Staten Island, a grande South Beach tem uma excelente vista da Ponte Verrazano, enquanto a bela Wolfe's Pond Beach é um local muito menor e menos conhecido.

6. Descubra o estado de Nova York

A cidade é incrível, é claro, mas o variado e belo interior do Estado de Nova York é imperdível. Vá para Long Island (a 30 minutos de trem de Manhattan) para ver praias de areia, vinhedos tranquilos e campos de lavanda roxa.

A Mohonk Preserve fica a 2 horas de carro da cidade e é perfeita para os amantes da natureza, com 8.000 acres de florestas, montanhas e rios que estão implorando para serem percorridos. Ou, para um ótimo lugar para descansar e recarregar as energias, pegue o trem curto de Manhattan para passar o fim de semana na pacata Cold Spring. Esse vilarejo abriga edifícios históricos e fica ao lado do Hudson Highlands State Park e do Hudson River.

Passe o próximo verão na Big AppleExplore Nova York
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me

Sente-se fluente? Teste as suas habilidades linguísticas através do nosso teste rápido.

Sabe mais