10 LOCAIS ROMÂNTICOS EM LONDRES

Londres facilmente dá competição a Paris pelo título de Cidade do Amor. Para o provar, escolhemos 10 locais românticos em Londres que te ajudarão a cortejar, roubar corações e fazer grandes pontos bónus no departamento do amor.

1. NOITE DE CINEMA BEM FEITA

Cinemas são locais para encontros clássicos, logo porque não acelerar o passo com sofás para dois e cobertores no Cinema Aubin? Trazendo petiscos do bar, suavemente combinarás quatro ingredientes-chave de um serão romântico: um filme, um piquenique, e um sofá com um cobertor.

3. UM ENCONTRO NO MUSEU

Dar as mãos ou roubar um beijo é algo muito mais divertido quando estás rodeado por Arte e História. Muitos dos museus em Londres não só são grátis para entrar, mas estão abertos até tarde, que fazem deles o sítio perfeito para uma caminhada em dias chuvosos.

3. PARA O INFINITO E MAIS ALÉM

Quando se trata de amor, o céu é o limite: leva o alvo das tuas afeições ao planetário no Observatório Real e participa numa das jornadas até ao céu da noite e mais além. Ver as estrelas e viajar por todo o Universo juntos – sim, por favor!

4. AMOR A 135 METROS

Se quiseres fazer um grande gesto mas não tens muito tempo, reserva uma “Cupid’s Capsule” – a tua própria cápsula na London Eye, replecta de champanhe e trufas. Os 30 minutos de rotação não são baratos, mas quem pode pôr um preço em romance com paisagem?

5. DINOSSAUROS VICTORIANOS

Se não podes comprar diamantes, vai por cristais e um palácio: o Crystal Palace Park é um terreno de prazer Victoriano – um jardim Inglês típico com todas as aparas – logo se isso não gritar romance, então não sei o que o fará. O parque também tem um labirinto, lagos e modelos de dinossauros em tamanho real – que mais pedir de um encontro?

6. OUVE O AMOR

Abandonem as SMS e sussurrem doces palavras nos ouvidos um do outro – enquanto estiverem a 30 metros de distância um do outro. Visita a galeria de sussurros na Saint Paul’s Cathedral para uma experiência acústica única: a galeria encontra-se debaixo duma redoma e o som viaja ao longo da parede circular – desde que sussurres e ouças perto da parede, poderão ouvir-se um ao outro, independente de onde se encontraraem na sala. Apenas tenham cuidado com os cuscos.

7. QUE VISTA!

O Parque Primrose Hill é grátis e tem uma paisagem de tirar o ar do horizonte Londrino, que faz dele popular com turistas e talvez um pouco complicado se procuram algum tempo a sós. Considera impressionar o teu encontro com um piquenique ao pôr-do-sol ou um pequeno-almoço ao amanhecer. Em cima duma manta, claro.

8. ONDE A PAISAGEM TRATA DE TUDO

Hampstead Heath é um lindo parque, repleto de prados, trilhos e charcos. Mas para realmente ganhares uns pontos, leva o teu encontro ao Hill Garden e caminha pelo Hampstead Pergola, um passadiço elevado e coberto de vegetação, no meio de um lindo jardim. Esqueçe poemas e pétalas de rosas – o cenário apenas, irá encantar-vos.

9. PRIMEIROS PASSOS EM SOUTH BANK

O South Bank é ideal para um primeiro encontro, pois oferece um pouco de tudo incluindo vistas, restaurantes, vendas de livros, museus e amplas oportunidades para pessoas assistirem. Podes estar ao ar livre, no interior e caminhar bastante o que, de alguma forma, parece ajudar em encontros.

10. PÉ NO PEDAL

O Hyde Park é um dos maiores parques em Londres e muitas pessoas navegam em direção ao coração de outros no Serpentine Boating Lake. Que tal tentar algo diferente, partilhando o esforço e arrendando um barco a pedais? Para além disso, sabes o que se diz: um casal que pedala junto, fica junto.

Locais Românticos em LondresSaiba mais