GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

A letra B apresenta cinco locais a visitar em Bristol

A letra B apresenta cinco locais a visitar em Bristol

Olá! Eu sou o Tom e adoro desafios! Quando me pediram para escrever um artigo sobre 5 locais a visitar em Bristol que começassem pela letra B, achei maluco, mas muito desafiante. Felizmente, uma das cidades britânicas mais adoradas do sudoeste está cheia de brilhantes (prepara-te para contares muitos Bs) pontes, barcos e bares que põem toda a gente a fazer barulho.

Descobre aqui os nossos locais a visitar em Bristol preferidos…mas começados com a letra B!

1. B para o Bearpit

Outrora uma coleção de passagens escuras que todos evitavam, o  foi completamente transformado e agora acolhe lojas, espaços verdes, instalações artísticas e muito mais. Onde podes encontrá-lo? No lado oposto ao distrito de compras Broadmead, no meio duma rotunda. Não estou a gozar…

2. B para ponte suspensa de Brunel

Não podes ir a Bristol sem caminhar pela famosa ponte suspensa – é o ícone mais proeminente da cidade! Abrangendo o rio Avon Gorge muito (muito) no alto das falésias, oferece vistas lindas e uma entrada para a cénica aldeia de Leigh Woods.

Podes encontrar estas e outras fotos no instagram da EF Bristol.

3. B de Broadmead

Um dos sítios preferidos de muitos dos alunos da EF Bristol, é um ponto de encontro infalível. Mesmo no centro da cidade, encontras o distrito de compras Broadmead. Broadmead ficou muito maior hà sete anos atrás, quando o centro comercial Cabot Circus. Estes centros comerciais gémeos oferecem tudo o que os loucos por compras desejam – de grandes armazéns a restaurantes de sushi e um cinema. O Broadmead é “maior que grande”, logo, poderás passar lá um dia inteiro (embora a tua carteira te diga que seria melhor não o fazer).

4. B para o Castelo Blaise

De todos os locais a visitar em Bristol, este é dos mais rústicos e misteriosos.

O Castelo Blaise (pronunciado “blaze”) encontra-se no meio do parque enorme na periferia da cidade. Quando fores ao bairro dos centros comerciais no Norte de Bristol, passarás por ele. O castelo em si fica situado no centro da floresta e parece algo da lenda do Rei Artur. Desfruta de um piquenique ao sol ou veste-te como um cavaleiro e faz das tuas fantasias medievais, uma realidade.

5. B para os Downs de Bristol

Ok…tecnicamente estes apenas são conhecidos como os T_he Downs_ – mas queria mencioná-los aqui de qualquer maneira, porque são espetaculares. Estes campos formam um enorme parque no topo da colina por cima da Aldeia de Clifton. Tudo acontece aqui, desde festivais a jogos de futebol e, no Verão, é o local perfeito para socializares com os teus amigos ou ires correr à noite. Se gostares, podes até comprar um gelado e dar uma caminhada pelo Stoke Bishop, o bairro mais caro e exclusivo de Bristol.

Estudar Inglês em Bristol é uma aventura!Descobre como o podes fazer aqui!
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me

Não se limite a aprender uma nova língua, viva-a! 10 línguas e 50 destinos

Sabe mais