GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

5 Tesouros Escondidos em Washington D.C.

5 Tesouros Escondidos em Washington D.C.

Desde o Memorial Lincoln até à Casa Branca – existem diversos marcos históricos e culturais na capital americana. que não pode mesmo perder. Depois de os visitar e tirar as fotografias obrigatórias, dirija-se para os segredos mais bem escondidos desta cidade – aqui está uma lista dos 5 tesouros escondidos em Washington.

1. GRAVELLY POINT PARK

A alguns passos do aeroporto, Gravelly Point Park é o sítio perfeito para ver os aviões aterrarem e voarem toda a tarde. Ah, e existe uma vista magnífica da cidade – perfeito para pores-do-sol.

2. EASTERN MARKET

Experimente todos os cantos do mundo neste mercado de comida e arma no bairro de Capitol Hill. Aproveite algumas delícias frescas feitas em produção local e leve algumas prendas para os seus amigos – desde jóias da Indonésia até rendas francesas.

3. POTOMAC CRUISE

Veja o Memorial Lincoln e o Washington Monument em um dos cruzeiros disponíveis no Rio Potomac. Apanhe-o no final do dia para ver os mais famosos lugares a acenderem as suas luzes enquanto o sol vai desaparecendo.

4. TED’S BULLETIN

Aproveite um dos passatempos favoritos dos americanos – o batido. Beba um batido de baunilha com uma cereja no topo ou uma delícia gelada de baunilha com um doghnut de canela.

5. MARIAN KOSHLAND SCIENCE MUSEUM

Vá até ao Marian Koshland Science Museum para uma experiência prática e divertida – de tentar resolver o problema do aquecimento global até experimentar o que é envelhecer.

Imagem de Basheer Tome, Flickr / Creative Commons

DESCOBRIR ESTES LOCAIS AO VIVOSaiba mais
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me