Viagem Individual

Viaja independentemente num curso a iniciar a qualquer segunda-feira, desde 2 a 52 semanas de duração. Nos nossos EF International Language Campuses acreditados, poderás conhecer alunos de mais de 100 países diferentes e progredir mais rapidamente - desde aulas de conversação animadas a eventos sociais cheios de ação.

Escolha o curso perfeito para os seus alunos

Os seus alunos irão progredir na língua com os nossos novos métodos de ensino de línguas que combinam aulas, ferramentas interativas e imersão cultural.

Porquê a EF?

A EF ajuda alunos de todo o mundo a aprender línguas, a explorar novos destinos e fazer amigos internacionais. Estuda no estrangeiro e embarca na melhor experiência da tua vida.

  • Mais de 50 anos de experiência a ajudar alunos durante as suas viagens no estrangeiro.

  • Staff EF amigável que está lá para te apoiar 24 horas por dia.

  • O conforto e segurança dos nossos alunos são a nossa primeira prioridade.

  • Desde o escritório EF em Portugal, à tua estadia e regresso da tua viagem - estamos aqui para te ajudar.

Contacte-nos

EF all the way

Organizamos uma experiência completa de experiências para si e seus alunos - incluindo aulas , transporte, alojamento e atividades.

Equipa experiente

Staff EF amigável que está lá para te apoiar 24 horas por dia.

Refeições

Esteja você saboreando uma refeição com sua família local ou jantando em nosso refeitório do campus, Crave Kitchen, você terá um gostinho da culinária local.

Vistos

Somos especialistas em vistos. Em caso de precisar ou serem os seus alunos que precisam de um, nós ajudamos em todos os passos.

Voos

Os serviços de viagem da EF garantem que reservam o voo com as melhores ligações e valores competitivos.

Transfers Aeroporto

O nosso serviço de transfer estará à sua espera quando chegar e pronto para a levar de volta ao aeroporto quando for altura de regressar.

Alojamento

Você e os seus alunos podem escolher de entre um conjunto variado de opções de alojamento.

Pacotes de atividades

Os nossos coordenadores de atividades organizam excursões locais, escapadinhas de fim de semana, visitas aos pontos culturais, jantares, cruzeiros e muito mais para tornar a sua experiência inesquecível.

Os nossos destinos

Escolha o seu destino no estrangeiro para saber mais sobre a cidade e escola