Sobre nós

A missão da EF é abrir as portas do mundo através da educação. Desde 1965, os nossos sistemas educativos têm ajudado mais de 15 milhões de pessoas de todas as idades e de nacionalidades a tornarem-se cidadãos do mundo. Hoje, estamos presentes em 540 escolas e escritórios em 54 países e temos uma rede de 46,500 professores e staff que diriamente trabalham para oferecer a mais alta qualidade nesta experiência educativa.

O líder mundial em educação internacional

A EF tem desenvolvido o seu próprio método de ensino: o EF Efekta Learning System, que se baseia no progresso rápido através de um estudo personalizado. A EF garante que os alunos que estudam connosco avançam um nível em cada seis semanas graças ao nosso estilo de aulas, com ferramentas interativas e imersão cultural. Os nossos altos níveis de ensino são reconhecidos mundialmente e creditados por organizações que incluem o British Council, EAQUALS e ACCET.

A nossa rede de investigação

A EF colabora com as universidades de topo para essencialmente melhorar a forma como os alunos aprendem uma língua. A rede de investigadores explora o avanço na linguística, ensino, tecnologia, exames e imersão cultural. Juntos, estamos empenhados na pesquisa e desenvolvimentos da inovação que irá moldar a forma como o ensino de línguas será feito no futuro.

Os Membros da nossa Rede de Investigadores EF incluem :

• University of Cambridge

• Peking University

• Harvard University

• University of Tokyo

• EF learning labs

Saber mais

A EF e os Jogos Olímpicos

A EF foi indicada como o patrocinador oficial dos Serviços Educativos para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 em Pyeongchang. Esta referência representa a quinta ocasião que a EF se juntou à equipa dos Jogos Olímpicos seguida de Seoul, Beijing, Sochi e Rio de Janeiro. A EF vai ajudar Pyeongchang a receber o mundo ao permitir entregar o inovador Winter Games Curriculum a mais de 200 000 alunos e professores por toda a Coreia do Sul. A EF foi também nomeada como Parceira Oficial para Languagem Training Services nos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020.

Obter mais informações

“Ambas as organizações estão a tentar quebrar barreiras culturais e, através do meu trabalho com a EF, pude ver o quão poderosa a aprendizagem de línguas e a prática de desporto podem ser no que toca a juntar as pessoas.”

DeeDee Trotter

Embaixadora Olímpica EF e 3 x atleta olímpica