1%
O teu nível:
Principiante
PARTILHA O TEU RESULTADO:
Ótimo começo!
É capaz de compreender o vocabulário e frases escritas e faladas sobre tópicos do seu dia a dia.
Ver mais
Teste rápido
Principiante
Intermédio
Avançado
1-60%
61-85%
86-100%
O teu nível explicado:
A sua pontuação indica que o seu nível de língua está no intervalo entre A1 BEGINNER a A2 ELEMENTARY, de acordo com as diretrizes definidas pelo Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR).
Experimenta o nosso novo teste oral
Experimenta o novo teste de pralidade da EF SET para obter uma avaliação instantânea da tua pronúncia e fluência em inglês!
O teu próximo passo
Progride rapidamente através de um curso de língua no estrangeiro com a EF.

Encontre o curso perfeito para si

Ver todos os cursos
Receba uma revista grátis ⟶ Receba uma revista grátis ⟶ Receba uma revista grátis ⟶ Receba uma revista grátis ⟶ Receba uma revista grátis ⟶ Receba uma revista grátis ⟶ Receba uma revista grátis ⟶ Receba uma revista grátis

Começar a aprender hoje

Como aprender Inglês mais rápido: 10 dicas

O Inglês é uma língua divertida de aprender e apesar de ser acessível e relativamente fácil de aprender, até o melhor aluno pode ter dificuldades em aperfeiçoar o seu Inglês de forma rápida.

10 séries da Netflix para aprender Inglês

Eu não sei quanto a ti, mas eu prefiro aprender outra língua enquanto faço o mínimo de exercício físico possível. Por isso, aperfeiçoar a gramática e a pronúncia enquanto estou sentado na sala de estar é 100% a minha cena.

10 melhores livros para aprender Inglês

É verdade que hoje em dia toda a gente está constantemente nos telefones, mas há algo muito único no ato de se sentar e ler um livro verdadeiro. E é por isso que trazemos a lista de melhores livros para aprender Inglês.

Sinais que estás pronto para estudar no estrangeiro

Estudar no estrangeiro é uma parte essencial de aprender uma nova língua (como deve ser). Mas como é que se sabe se se está pronto para entrar no avião e começar uma nova aventura que irá provavelmente mudar a nossa vida?