Universidades em Sidney

Universidades em Sidney
4.8
653
(653 avaliações)
4.8

A Austrália tem um excelente e variado clima e algumas das suas melhores universidades são em Sidney. Os nossos programas universitários em Sidney são projetados para atender aos seus objetivos e disponibilidade. Desde pequenos cursos de preparação a cursos intensivos, a intercâmbios de um semestre, a um ano inteiro, existe algo em Sidney para todos.

Universidades em Sidney

Universidades em Sidney

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Austrália
Cidade: Sydney
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Austrália
Cidade: Sydney
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Austrália
Cidade: Sydney

Entra numa universidade de Sydney

Você tem o desejo de estudar em uma universidade de Sydney? Ou já está estudando em outro lugar e quer passar um tempo em Sydney para melhorar o seu nível acadêmico? A EF oferece cursos de preparação para garantir que seu inglês esteja à altura e pronto para os altos padrões esperados nas universidades de Sydney ou em outros programas de nível universitário na cidade australiana. Então, esteja você já na universidade ou buscando por um programa que ajude na sua trajetória para a universidade, temos algo para você em Sydney.

Preparação universitária em Sydney

Educação em nível universitário é muito diferente do ensino fundamental e médio e pode ser que você precise se adaptar. Frequentar uma universidade em Sydney certamente será ainda mais diferente para você, já que também precisará se acostumar a viver e estudar em um novo país. Para muitos estudantes, a universidade é a sua primeira experiência de independência. Você estará vivendo longe de casa pela primeira vez, fazendo novos amigos de diferentes países e culturas, gerenciando seu próprio tempo e sendo responsável pelo seu próprio progresso. Um curso preparatório para universidades em Sydney é a maneira ideal de tornar mais fácil a transição para esse novo modo de vida.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.