Cursos de italiano em Itália

Cursos de italiano em Itália
4.9
801
(801 avaliações)
4.9

Se o objectivo é aprender italiano, porque não fazer um curso de italiano em Itália? Nos cursos de italiano da EF, na nossa escola em Roma irá passar parte do dia em aulas e o resto do tempo livre poderá ser dedicado a outras atividades. Assim, têm a oportunidade de praticar o idioma enquanto explora a cidade junto dos seus novos colegas e amigos. Se quer realmente aprender, aprenda em Itália.

Cursos de italiano em Itália

Cursos de italiano em Itália

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Itália
Cidade: Roma
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Itália
Cidade: Roma
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Itália
Cidade: Roma
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Itália
Cidade: Roma
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

50 + anos
2-24 semanas
Reserve um tempo para si mesmo com nossos cursos de idiomas no exterior, projetados para adultos com mais de 50 anos. Desfrute de aulas variadas e atividades especialmente planejadas de acordo com seus interesses.
Destino: Itália
Cidade: Roma

Explore nossos destinos

Curso de italiano em Itália

Desde a antiguidade, que Itália tem sido um centro mundial de línguas e cultura. Um curso de italiano em Itália irá desenvolver as suas capacidades de italiano não só através de aulas teóricas intensivas mas também da imersão cultural. Interessa-se por arte? Aprecie as obras do Renascentismo italiano através de outro ponto de vista ao aprimorar o seu italiano. É estudante de arquitectura ou história? Comece a estudar italiano em Itália e familiarize-se com o país que possui mais patrimónios históricos mundiais do que qualquer outro. Quaisquer que sejam os seus interesses, um curso de italiano em Itália irá inseri-lo mais profundamente na cultura local do que de qualquer outro tipo de visita. Conheça agora as nossas escolas de italiano em Itália e descubra como falar italiano em pouco tempo dentro dos nossos programas de imersão.

Vantagens de estudar italiano em Itália

As nossas escolas em Itália tem excelentes localizações, estão rodeadas de estudantes do mundo inteiro, professores experientes e inúmeras atividades divertidas após as aulas - o que mais procura? Experimente as nossas escolas em Itália e descubra o verdadeiro significado de "la dolce vita".

Porquê estudar em Itália?

Ao aprender italiano em Itália, terá fácil acesso às diversas cidades históricas do país. Mantendo a sua base em Roma, pode fazer excursões pelo país, todos os fins de semana. A nossa escola de italiano irá ajudá-lo, organizando diferentes passeios e atividades para si e para os seus colegas de turma! Deslize numa gôndola pelos plácidos canais de Veneza. Explore as ruas de moda de Florença e admire as belas obras-primas do Renascimento. Conheça o sul de Nápoles, o berço da primeira pizza do mundo. Comece a estudar italiano em Itália e conheça Itália à sua maneira, com independência e confiança, usando as suas habilidades na língua.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.