Cursos de espanhol em Barcelona

Cursos de espanhol em Barcelona
4.9
612
(612 avaliações)
4.9

Quer aprender espanhol em Barcelona? Escolha certa. O nosso curso de espanhol em Barcelona reúne excelente material didático teórico com experiências de vida. A nossa escola em Barcelona é moderna, bem equipada e localizada no coração da cidade, perto dos lugares mais visitados e a poucos minutos da praia. Barcelona está à sua espera!

Vantagens de estudar inglês espanhol em Barcelona

Barcelona é um destino turístico popular, cheio de feiras livres, restaurantes, lojas, museus e igrejas: o lugar ideal para se aprender Espanhol. O nosso catálogo de cursos de Espanhol em Barcelona adequa-se a todas as idades e níveis de experiência. A EF garante-lhe essa escolha: aprenda espanhol em Barcelona no seu próprio horário e ritmo. O nossos professores são muito experientes e vão acompanhar o seu desenvolvimento para qeu tenha um estudo focado para seu perfil. E mais, a nossa moderna e bem equipada escola em Barcelona é mesmo no coração da cidade, perto dos lugares famosos e a poucos minutos de metro da praia. Temos a certeza de que vai concordar connosco em como a nossa escola de espanhol em Barcelona é uma excelente escolha para sua experiência.

Cursos de espanhol em Barcelona

Cursos de espanhol em Barcelona

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Espanha
Cidade: Barcelona
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Espanha
Cidade: Barcelona
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Espanha
Cidade: Barcelona
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Espanha
Cidade: Barcelona

Porquê fazer um curso de espanhol em Barcelona?

Quaisquer que sejam as suas razões e objetivos, pode transformá-los em realidade com um curso de espanhol em Barcelona. Sonha em estudar numa universidade em Espanha? Ou talvez planeie uma carreira em negócios internacionais? Quer apenas aprender o idioma espanhol e fazer amigos e contatos em Espanha? A EF oferece uma enorme variedade de cursos para estudantes de todas as idades e níveis. Temos orgulho em oferecer programas de estudos flexíveis e adaptáveis. Funciona assim: escolha qualquer segunda-feira do ano para começar os seus estudos de espanhol em Barcelona e defina a intensidade e o foco do seu curso. Pronto, pode começar a viver uma das melhores experiências da sua vida, numa imersão no idioma espanhol numa cidade internacional - sendo uma das mais procuradas por turistas do mundo inteiro. Conviva com alunos de todo o mundo num curso de espanhol em Barcelona e veja o seus sonhos tornarem-se realidade.

Opções de alojamento em Barcelona

Para planear o seu curso de espanhol em Barcelona basta ir ao escritório EF mais próximo para começar a concretizar esta experiência incrível. Escolha o curso ideal para si, a melhor época do ano e conheça o nosso sitema de ensino que foi desenhado com a mais atual tecnologia em ensino de línguas. Pode personalizar muitos aspetos do seu curso de espanhol em Barcelona, incluindo onde viver. Não importa se está num programa de férias de duas semanas ou num intercâmbio de um ano, poderá ficar numa residência de estudantes ou a viver com uma família local. A residência de estudnates oferece independência e oportunidade de morar num local central, de fácil acesso às aulas de espanhol e às principais atrações da cidade. Alternativamente, ao ficar numa casa de família durante seu curso de espanhol em Barcelona, vai compartilhar casa e refeições com outros alunos e conhecerá Barcelona do ponto de vista de um nativo. Em ambos os casos, estará a praticar o seu espanhol fora da sala de aula.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.