NOVIDADE Já pode iniciar o seu curso EF no UK sem quarentena

Cursos de espanhol

Aprender espanhol no estrangeiro ao mesmo tempo em que convives com nativos em espanhol é o segredo para atingir fluência no idioma de maneira rápida e efetiva. Na EF, podes fazer um curso de espanhol fora de Portugal por 2 semanas, 1 mês, 3 meses, 6 meses e até 1 ano, começando em qualquer segunda-feira. Conte com uma escola de espanhol na Costa Rica ou em Espanha para melhorar as tuas habilidades no idioma e viver grandes experiências.

Cursos de espanhol

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: EspanhaCosta Rica

EF Línguas no Estrangeiro

10 - 18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num curso individual de duração flexível, ou integrando um grupo acompanhado por um líder EF.
Destino: Espanha

EF Línguas no Estrangeiro

18 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: EspanhaCosta Rica

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: EspanhaCosta Rica

Escolher programas por destinos populares

Escolas de espanhol no estrangeiro

Existem infinitas razões para fazer um curso de espanhol no estrangeiro. As habilidades na língua espanhola são um complemento valioso ao seu currículo, sejas um estudante ou um profissional. Um curso nas nossas escolas de espanhol no estrangeiro, localizadas na Espanha e Costa Rica, vai ajudar-te a falar espanhol com confiança. O teu nível de espanhol vai melhorar naturalmente ao usares a língua na sua rotina diária - dentro e fora da sala de aula. Nas nossas escolas de espanhol no estrangeiro, oferecemos atividades e passeios que estão incluídos nos programas de espanhol, a fim de estimular ainda mais a prática do idioma em situações do quotidiano - o que tem um grande valor na busca pela fluência. Estudar espanhol fora de Portugal vai abrir um mundo de oportunidades para você. E isso pode ser o pontapé inicial para conseguires um lugar na universidade ou encontrar um trabalho no estrangeiro, além de fazeres novos amigos e viajares de forma muito mais fácil.

Estudar espanhol fora do País | Informações gerais

  • Cursos de espanhol no estrangeiro gerais, intensivos, focados em negócios, preparatórios para exames, entre outros
  • Destinos: Espanha e Costa Rica
  • Escolas localizadas em regiões centrais e de fácil acesso
  • Tipos de acomodação: casa de família, residência estudantil e apartamento
  • Aulas de espanhol dinâmicas, atividades culturais e esportivas, além de tempo livre para explorar a cidade 
  • Suporte da EF desde o planejamento do curso de espanhol no Brasil até o final do programa

Cursos de espanhol vêm em todos os tamanhos e formatos: online, intensivo, em casa ou no estrangeiro. Porém, se quiser aprender da forma mais rápida possível, a melhor opção é aprender espanhol no estrangeiro. Os nossos programas misturam aulas de espanhol com atividades e tempo livre, assim pode estudar espanhol de forma rápida e fácil.

Conhece abaixo nossas opções de curso de espanhol no exterior e descobre o mundo enquanto aprendes um novo idioma com a EF.

Aprender espanhol | Costa Rica ou Espanha

Barcelona, Málaga, Madrid: os nomes musicais dessas cidades espanholas convidam-o a aprender a língua. Durante o curso de espanhol em Espanha, visite essas cidades famosas e viva, em primeira-mão, a cultura espanhola, tão rica e variada. Veja as curvas e torres da famosa - e ainda inacabada - Catedral La Sagrada Família de Barcelona ou corra com os touros em Pamplona. Se preferir a natureza, escolha um curso de espanhol na Costa Rica e delicie-se com as exóticas florestas tropicais. Procure uma arara de penas azul escarlate enquanto caminha através da folhagem densa, ou visite um vulcão. Na Costa Rica, o curso de espanhol é também a exploração de um dos mais diversificados e delicados ecossistemas na Terra. Em todas as nossas escolas de espanhol no estrangeiro o padrão de ensino da EF é inigualável e nós iremos ajudá-lo a aproveitar ao máximo o seu tempo oferecendo atividades extracurriculares e excursões para que possa descobrir a cidade onde estiver a estudar. Com os nossos cursos de espanhol no estrangeiro poderá aprender ao seu próprio ritmo, enquanto conta com o nosso apoio para se superar e atingir o seu verdadeiro potencial.