Bolsas de estudo de 1000€ disponíveis até 28 Mar! Ligue-nos já 213173470
EF Pre-MBA
EF Pre-MBA

EF Pre-MBA

Obtenha as qualificações necessárias para garantir o sucesso na sua pós-graduação.
30/32 Lições / Semana
(40 minutos por lição)
  • Requisitos de Alemão:
    Programa de 6 meses: B1 ou superior / Programa de 9 meses: A2 ou superior / Programa de 11 meses: A1 ou superior
  • Duração:
    6 meses / 9 meses / 11 meses
  • Data de Inicio:
    Janeiro / Abril / Junho / Setembro

Descrição:

O Programa de Pré-MBA da EF  vai dotá-lo do nivel de inglês e das competências académicas e refletivas necessárias para entrar com sucesso num programa de MBA de topo, bem como aconselhamento de especialistas em como fazer uma candidatura competitiva.

Programa personalizado

Estude por 6 ou 9 meses e escolha as matérias académicas que mais lhe interessam, como Negócios Internacionais, Marketing, Direito, Ciências Sociais e muito mais. Construa as qualificações necessárias de língua estrangeira, de pesquisa e de estudo para prosperar num ambiente académico exigente. Em seguida, terá módulos de aulas especializadas em áreas académicas à sua escolha para o ajudar a preparar-se para a sua pós-graduação. Vamos também prepará-lo para os exames requeridos na candidatura, como o IELTS, TOEFL, GMAT e GRE.

EF Learning Guarantee
Garantia de Aprendizagem da EF
O nosso método garante que vai fazer o máximo de progresso. Vai avançar um nível de curso a cada seis semanas* ao assistir a todas as aulas e ao completar todos os trabalhos que lhe são propostos - se não avançar, oferecemos semanas de estudo gratuitas até conseguir. *Isto pode variar para outros idiomas além do inglês