Bolsas de estudo de 1000€ disponíveis até 25 Abril! Ligue-nos já 213173470

Reserve a sua viagem de sonho com a EF

O que está incluído no valor do curso?
  • O curso que escolheu

  • Alojamento na EF Homestay com plano de refeições de meia pensão ou em Residências EF selecionadas (consulte as páginas de destino)

  • Pós-curso de inglês online até 6 meses

  • Programa semanal de atividades

Materiais do curso EF

Materiais do Curso EF são necessários para seguir o currículo do curso EF, e os respetivos preços serão apresentados no seu orçamento detalhado.

Datas de início do curso

Os programas começam em Setembro, Janeiro, Abril e Junho.

Como chego ao meu Campus EF?

A EF pode organizar tanto os voos como os transfers. Basta entrar em contato com o escritório EF mais próximo para obter uma proposta.

Quanto preciso de pagar agora?

A matrícula e o seguro de cancelamento são pagos no ato da inscrição

Preciso de seguro de viagem?

Dado que a segurança é a nossa principal prioridade, é obrigatório que todos os alunos que viajam com a EF tenham cobertura de um seguro médico e de viagem. No seu curso, através do nosso parceiro Erika Insurance Ltd., a EF inclui um seguro de viagem abrangente, feito sob medida, que cobre doenças, acidentes, repatriação, interrupção, roubo, atrasos e responsabilidade. Encontre todos os detalhes em erikainsurance.com

Seguro de Cancelamento

O seguro de cancelamento da EF está disponível no momento da inscrição e é cobrado como uma taxa única e não reembolsável. Esta cobertura cobre cancelamentos antes da partida devido a doença.

Destinos que vai adorar

Contacte-nos
Contacte-nos