Bolsas de estudo de 1000€ disponíveis até 25 Abril! Ligue-nos já 213173470
EF Curso Intensivo
EF Curso Intensivo

EF Curso Intensivo

Aumente a intensidade do curso para progredir mais rapidamente.
32 Lições / Semana
(40 minutos por lição)

16 Aulas Gerais de Língua
04 Aulas de projecto
10 Aulas de Interesse Específico
02 Conferências

  • Nível:
    Principiante / Intermédio / Avançado
  • Duração:
    6 meses / 9 meses / 11 meses
  • Data de Inicio:
    Janeiro / Abril / Junho / Setembro

Descrição
Nosso curso intensivo oferece a quantidade máxima de aprendizado por semana. Você aproveitará opções adicionais de personalização, projetos acadêmicos desafiadores, uma grande variedade de professores e muito mais - como resultado, você ficará ainda mais fluente.

Mais estudos, mais realizações
Você aprenderá de forma efetiva – desenvolvendo habilidades na sala de aula e aplicando elas em situações do mundo real - e demonstrar a todos o seu aprendizado por meio de projetos engajadores.

Programas de Estudos especialmente concebidos 
Faça o máximo de progresso durante o seu curso com um programa de estudos altamente estruturado para fazer você falar e escrever com confiança. As aulas são ministradas pela manhã e pela tarde, misturando sala de aula e iLab.

Perfeito para Personalização
O Curso Intensivo é o nosso curso mais popular e pode ser combinado com outros programas, incluindo Estágio Internacional Não Remunerado e Trabalho Voluntário. Tudo isso para você aproveitar o máximo dos seus estudos.

Personalize seus estudos com aulas SPIN
Nosso Curso Intensivo oferece o máximo de aulas SPIN (um total de 10 aulas por semana). As SPIN podem ser personalizadas para atender os seus interesses e aspirações.
O Curso Intensivo EF está disponível em todos os destinos, exceto em São Francisco Mills College.

EF Learning Guarantee
Garantia de Aprendizagem da EF
O nosso método garante que vai fazer o máximo de progresso. Vai avançar um nível de curso a cada seis semanas* ao assistir a todas as aulas e ao completar todos os trabalhos que lhe são propostos - se não avançar, oferecemos semanas de estudo gratuitas até conseguir. *Isto pode variar para outros idiomas além do inglês