Bolsas de estudo de 1000€ disponíveis até 28 Mar! Ligue-nos já 213173470
Cursos
Cursos

Programas

Todas as categorias

EF Advanced Diplomas

No mundo de hoje, cada vez mais competitivo, a aprendizagem e fluência de uma língua estrangeira, pode dar-lhe o que precisa para atingir o sucesso no mercado de trabalho global.

EF Programa Ano Multi-Linguístico

Leve o seu programa à volta do mundo

Combine uma viagem à volta do mundo com a oportunidade fantástica de aprender até três línguas diferentes em apenas nove meses. Este programa único está disponível em todos os Campus Internacionais EF, em 21 países diferentes. Pode escolher entre Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Mandarim, Japonês e Coreano.

Comece a qualquer segunda-feira do ano e decida como quer dividir as suas 36 semanas em módulos de 6 semanas. Imagine estudar nas cidades mais badaladas da Ásia (Tóquio, Singapura, Xangai) ou explorar a sua paixão por arte nas grandes capitais da moda (Nova Iorque, Paris, Berlim). As possibilidades são infinitas para desenhar o seu inesquecível ano no estrangeiro.

O total de horas de aulas é 17 horas e 20 minutos por semana para o Curso Principal e 21 horas e 20 minutos por semana para o Curso Intensivo. Os cursos começam todas as segundas-feiras, pode começar já a sua viagem e tornar-se num cidadão do mundo.

Exemplo: 2 línguas, 2 destinos
Exemplo 1: Tóquio (18 semanas) – Nova Iorque (18 semanas)
Exemplo 2: Boston (24 semanas) – Costa Rica (12 semanas)

Exemplo: 3 línguas, 3 destinos
Exemplo 1: Miami (6 semanas) – Roma (24 semanas) – Xangai (6 semanas)
Exemplo 2: Sydney (6 semanas) – Paris (12 semanas) – Barcelona (18 semanas)

Contactos