Viagem de grupo de escola

Partilhe o mundo com os seus alunos. Inspire o ensino de línguas através da imersão cultural ao ajudar os seus alunos a estudar um língua no estrangeiro. Contacte um consultor de educação EF hoje e ajudamo-lo a organizar uma viagem de grupo de escola no estrangeiro ou os seus alunos a planearem a sua viagem individualmente.

Organize a sua viagem de grupo de escola

Organizamos uma experiência completa de experiências para si e seus alunos - incluindo aulas , transporte, alojamento e atividades.

Líder do Curso

Um Líder EF experiente estará ao seu lado para apoiá-lo durante toda a viagem. Há sempre um rosto amigável pronto para responder a qualquer uma de suas perguntas e mostrar o melhor do seu destino.

Refeições

Esteja você saboreando uma refeição com sua família local ou jantando em nosso refeitório do campus, Crave Kitchen, você terá um gostinho da culinária local.

Vistos

Somos especialistas em vistos. Em caso de precisar ou serem os seus alunos que precisam de um, nós ajudamos em todos os passos.

Voos

Os serviços de viagem da EF garantem que reservam o voo com as melhores ligações e valores competitivos.

Transfers Aeroporto

O nosso serviço de transfer estará à sua espera quando chegar e pronto para a levar de volta ao aeroporto quando for altura de regressar.

Alojamento

Você e os seus alunos podem escolher de entre um conjunto variado de opções de alojamento.

Pacotes de atividades

Os nossos coordenadores de atividades organizam excursões locais, escapadinhas de fim de semana, visitas aos pontos culturais, jantares, cruzeiros e muito mais para tornar a sua experiência inesquecível.

Benefícios para si

Expanda a sua sala de aula ao colocar em prática a matéria que leciona enquanto os seus alunos emergem num ambiente de ensino internacional.

A oportunidade de mostrar aos seus alunos como a linguagem e a cultura estão interligados – seja numa visita a um museu, passeio pelo parque ou visita ao mercado local.

Abra os horizontes dos seus alunos a novas experiências, culturas diferentes e a um novo mundo de possibilidades.

Viagem gratuita no estrangeiro com imersão cultural e experiências únicas. Nós suportamos o custo da sua participação como líder de grupo.

Esta experiência única de ensino permite-lhe ter a oportunidade de observar como a língua é ensinada pela EF enquanto partilha alguma da sua experiência com os professores da EF, que são professores nativos.

Contacte-nos

Escolha o curso perfeito para os seus alunos

Os seus alunos irão progredir na língua com os nossos novos métodos de ensino de línguas que combinam aulas, ferramentas interativas e imersão cultural.

Os nossos destinos

Escolha o seu destino no estrangeiro para saber mais sobre a cidade e escola