CertTESOL e CELTA

Quer tornar-se um professor certificado de Teacher of English as a Foreign Language? Como empresa certificada pelo CELTA pela Universidade de Cambridge e com a certificação CertTESOL do Trinity College, os cursos da EF English Language Teaching (ELT) preparam os professores com a qualificação essencial para iniciar funções numa grande variedade de escolas e universidades pelo mundo, incluindo as nossas próprias escolas EF.

120

Horas

120 horas in total

6 horas de prática com os alunos

Acreditada pela Universidade de Cambridge para o CELTA e Trinity College para o CertTESOL

Professores qualificados

Acompanhamento 1-a-1

Família de acolhimento

Nível

C1

Duração

4 semanas

Data de início

CertTESOL em Cambridge, Reino Unido: 7 de Maio até 31 de Maio 2018 CELTA em Quito, Equador: 12 de Março até 9 de Abril 2018 7 de Maio até 4 de Junho 2018 9 de Julho até 3 de Agosto 2018 3 de Setembro até 15 de Outubro 2018 5 de Novembro até 30 de Novembro 2018

Qual a certificação ELT mais adequada para mim?

Quer escolha EF CELTA ou o programa CertTESOL, pode ficar descansado que a sua certtificação será reconhecida e aceite pela maioria das escolas de línguas de inglês à volta do mundo. Para todos aqueles que estão a começar como profissionais ELT, o CertTESOL é reconhecido pelo British Council e aceite como qualificação de introdução de TEFL teaching. Já o curso CELTA oferece-lhe as competências essenciais que necessita para o ensino de adultos e jovens.

Conteúdo curso geral

Estes são os tópicos principais abrangidos pelo EF CELTA e programas CertTESOL. Outros temas poderão ser considerados.

Competências de ensino

Sensibilização para as línguas incluindo gramática e fonética

Perfil

Atribuição de materiais

Língua desconhecida

Onde gostaria de fazer este curso?